quarta-feira, 10 de março de 2010

... (quarta) (act.)

Ando furiosa. Com a vida, com a dieta, com o exercício físico, com o trabalho e com a falta de tempo. Esta semana estou a dedicar-me a analisar tudo isto. A meditar sobre os assuntos, a pensar e repensar nalguns deles. E a apoveitar para arquitectar projectos.

Hoje desanimei-me no ginásio quando o instrutor disse que me queria a ver mais desporto sem ser apenas aquela hora entre as 13h e as 14h..."Resultados visíveis? Só a partir dos primeiros três meses"....


PACIÊNCIA, preciso de muita paciência.
APOIO, preciso de apoio extra.

Ontem, para não variar, deslizei. A jantar na casa da sogra e a não conseguir dizer não a uma fatia de bolo. Mas porquê? PORQUE raio não tenho eu força para me afirmar e levar a sério esta minha LUTA?

Fuck....

Morfes de hoje (com explicações):
PA (esta semana tem sido sempre às 10h e não como depois até ao almoço): 1 bolinha com manteiga de soja + leite soja com café + 1 laranja (o pão é normal porque gosto e a regra é só comê-lo de manhã; a manteiga de soja porque gosto e é mais saudável e o leite de soja porque não devo beber o outro das vacas, não é discrimanação, apenas me dou mal com muita lactose)
A: 1 sopa + um pastel de massa tenra de espinafres (mais uma vez não trouxe comida para o work e vai daí...entre o rissol e o pastel de massa terra, escolhi o segundo...não é que faça menos mal...) + chá rooibos com ameixa (neste horário, da tardem gosto de bebericar chá depois do almoço)
L: 2 tostas integrais + 1 iogurte líquido (magro, lá está)
L: 1 maçã
J: 1 sopa + 1 posta de salmão + salada
C: 1 chá erva-príncipe

*Tanto desatino...e é claro que tive um ataque como já não tinha há meses. Invadi os armários da cozinha e devorei bolachas e chocolate...que vergonha!!!!

4 comentários:

Carla disse...

Linda, andas muito stressada e depois isso tb ñ ajuda nada!!
bjinhos
Até mais ler

Lilith disse...

ai, nem me digas nada, também ando a treinar a minha paciência para aturar um número que não mexe apesar de eu suar como uma louca, mas não há nada a fazer, só quando o corpo quiser é que volta a dar o impulso da queima de gordura :D haja paciência, querida!

beijos :)

Erase Pounds disse...

Coragem contra os bolos, não é fácil, eu tb não resisto, por isso nem vê-los perto, fujo deles! Anima-te, arquitecta um bom plano e força! Beijinhos

Patita disse...

São fases Luna acho que toda a gente passa por isso, dáq vontade de jogar tudo para o ar, RA, ginástica, outros projectos. Isso passa.

Beijos e boa quinta