segunda-feira, 15 de março de 2010

Vai um selo?

Recebi selinhos de várias meninas, obrigado!!! Aqui estão eles que passo a quem ainda não respondeu!


Questões:

1) Qual o perfume que usam/recomendam?

R: Acho um desperdício gastar determinados valores em certos perfumes. Normalmente uso o Addidas (cor-de-rosa), é doce, leve e bom. Amo o Flower de Kenzo que é, definitivamente, o meu perfume. Actualmente uso um muito bom que me ofereceram mas do qual não me lembro do nome. Tem um cheiro místico de flores campestres.

2) Qual o creme de rosto que usam/recomendam?

R: Desde há uns meses comecei a usar um da Avéne para a rosácia horrorosa que tenho durante o Inverno. Também uso um hidratante para pele mista da Nívea. Ambos com protecção solar.

3) Qual o creme anticelulitico/reafirmante que usam/recomendam?

R: Tenho variado e agora uso um natural da Ignoramus que tem produtos naturais muito bons.

4) Qual a espuma de cabelo que usam/recomendam?

R: Detesto usar essas coisas…Só ponho cera – e muito pouca – para controlar algumas pontas mais rebeldes.

5) Quais os vossos rituais de beleza matinais?

R: O básico, a correr…Duche, normalmente não lavo a cabeça de manhã, ponho óleo ao sair da banheira, creme anti-celulite nas pernas e barriga, hidratante no peito e resto do corpo. Depois, desodorizante, perfume. Na cara, o hidratante que já frisei e um risco nos olhos. Raramente ponho mais maquilhagem.

Deste gostei especialmente!!!

E mais nada!

Oh YEAH!!!

Sem comentários: