quinta-feira, 8 de abril de 2010

Estou orgulhosa de mim...

...e muito! Estou desde o início da semana sem cometer pecados alimentares. Só comi, um dias destes, meio croquete (frito, grrr!) a acompanhar com a sopita ao almoço.

E ontem fui ao antro da comilança a um jantar de aniversário e consegui sobreviver sem comer nada doce. Só com uma coxa de frango, salada de tomate e alface e morangos naturais no bucho. Sem omolete de alheira, pão, tarde de queijada ou amêndoas de chocolate.

No total, disse por mais de cinco vezes a expressão 'não, obrigado'. Impressionante...

Quanto ao meu Desafio Luta...já amealhei uns euros valentes!! Na próxima segunda faço contas. Beijo e boa quinta!

4 comentários:

Gatinha disse...

Estás mm de parabéns, resistir a isso tudo sem fraquejar :)
*

Jojozinha disse...

É o que se quer :D

Erase Pounds disse...

Estou orgulhosa de ti, quando queremos, as coisas acontecem! Beijinhos e bom resto de semana

Andy disse...

é uma luta constante nee?mas sairá vitoriosa..bjus