quarta-feira, 21 de abril de 2010

Que vontade de comer!!!

A TPM dá-me para isto...uma vontade de comer descomunal e uma forçada troca de poucas palavras como gaijo...[que já está avisado que nesta altura do mês mais vale não me chatear muito].

Não tenho fome. Mas tenho vontade de comer. Acabei de enfardar um pêra, uma dúzia de amêndoas e agora estou a beber um chá vermelho. Ainda por cima...estou sem fumar há três dias...que tédio!!!

Sobre as barritas e batidos de proteínas: Não tenho por hábito consumi-los. Apenas o faço quando não tenho nada a jeito em casa para trazer, tenho pressa e não me apetece ir almoçar uma sopa (cheia de batata e sabe-se lá mais o quê) ao café mais próximo. Em tempos consumi batidos da Herbalife com o objectivo de emagrecer mas não resultaram. Na minha opinião são é muito bons para quem não tem tempo de almoçar (que é o meu caso). E raramente fico com fome até porque duas horas e meia depois como uma peça de fruta.

Beijos e até amanhã!

Menu de hoje
PA: pão com queijo fresco + leite com café + meia laranja
MM: -
A: 1 batido
L: meia maçã + 1 kiwi
L: 1 pêra + 12 amêndoas + 1 chá vermelho
J: 1 febra grelhada + salada de tomate
C:


20 dias, 20 músicas...
Day 02 - Your least favorite song (A tua canção menos favorita)é esta: OUÇAM e divirtam-se!! ehehehheh

4 comentários:

Andy disse...

Nossa, a coisa ta feia por ai heim, menina...!!Mas em dias assim fica msm muito complicado. Espero que passe logo...Ahh, lembre tb que vontade é uma coisa que dá e passa!
bjus

Erase Pounds disse...

Essa música é mesmo do piorio!! Eh eh eh, já me ri mais!! Beijinhos

Marilyn disse...

Segundo a minha abençoada nutricionista, durante a TPM só nos apetece coisas proibidas. Daí que nos apeteça chocolates e não maçãs ;D. É ela me der alguma dica sobre como enganar o subconsciente e os seus desejos nesta fase, eu aviso, tá? ;DDD

Bjinhos

Gatinha disse...

O conselho da minha nutricionista para a TPM foi: comer A coisa que ralmente nos apeteça (só uma) e tentar esquecer o assunto a seguir :)
*