segunda-feira, 10 de maio de 2010

Do Desafio e afins...

GIRLS, INSCREVAM-SE NO ENCONTRO LIGHT!!!!


Esta semana vou fugir de: pão, açúcar, sumos, fritos e batata.

Epá…confesso que esta foi uma escolha condicionada por duas razões. Só vi as tarefas só hoje e como ontem meti a pata na poça por diversas vezes, hoje optei por escolher alimentos por forma a ainda conseguir pontuar qualquer coisa, ou seja, nesta tarefa apenas poderei obter 40 pontos (se me portar bem) porque o açúcar, sumos e o pão já os consumi ontem como se não houvesse amanhã. Também o fiz com chocolate e muitos doces…com natas, bolacha, pudim, whatever!!!

De qualquer forma e apesar de não pode pontuar, vou-me comprometer a não consumir os seguintes alimentos:

Pão: Amo pão com tudo e pão só. Desde há uns meses restringi-o ao pequeno-almoço e já não me sinto tão inchada. Pão à tarde ou noite é proibido. Esta semana está proibido a qualquer hora.
Açúcar: Na sua versão sobremesa, claro. E isso inclui TUDO o que é doce.

Sumos: Ando-me a desleixar com isso…Se eu sempre bebi água à refeição porque raio ando agora armada em gulosa a bebericar sumos à refeição?. Entre um copo de Sumol ou um de vinho tinto, mais vale a vinhaça! Tem mais propriedades!

Fritos: E não é que no sábado comi pastéis de bacalhau e um croquete? E na sexta-feira ataquei batatas fritas? Para quê deitar fora os largos meses em que só admito fritos uma vez em cada 15 dias?!!?

Batata: Dá sono, alimenta pouco e empaturra. Mais razões?

HOJE
A segunda-feira feira para mim é sempre um misto de emoções que passam pelo peso na consciência por fins-de-semana em que é impossível cozinhar para mim e quase nunca há coisas saudáveis para comer nos sítios familiares para onde me dirijo. Depois há sempre a perspectiva de uma nova semana em que mando no meu corpo e alimentação a 100%. E é tão bom!

MÚSICA

Day 13 - A song from your favorite album (Uma canção do teu álbum favorito) Eles são tantos….mas gosto da Fix You do álbum X&Y dos Coldplay.

Day 14 - A song that you listen to when you’re angry (Uma canção que ouves quando estás zangada)…normalmente….ouço que estiver a dar e nem me dou ao trabalho de mudar o que quer que seja. Tou zangada, yah?!?!

3 comentários:

Nathália NaRa disse...

Oie!
Eu nem tentei cortar nenhum alimento... Sabia que não ia conseguir... Credo, que feio!!!
Beijocas e boa semana

Unknown disse...

cortar alimentos não dá certo, para mim pelo menos, tento comer de tudo com moderação! uma quinta linda pra ti! bjus!

Cat disse...

bom fds! o paozinho ou tostas é q é mto dificil cortar...nao consigo!