terça-feira, 4 de maio de 2010

Músicas!!!

...como já estou um bocado atrasada, aqui ficam mais três músicas da minha preferência do Desafio 20 Dias, 20 Músicas:

Day 08 - A song that you can dance to (Uma canção que te faz dançar): Let's Get Started dos Balck Eyed Peas...faz-me sempre abanar o corpanzil!

Day 09 - A song that makes you fall asleep (Uma canção que te faz adormecer): Não é bem música...são sons da Natureza. Aqui está um bom exemplo. Adoro!

Day 10 - A song from your favorite band (Uma canção da tua banda favorita): Tenho tantas bandas favoritas...mas esta é, sem dúvida, a tal: the Doors - LA Woman.

Últimos menus: (esta semana tomo o PA por volta das 10h, por isso não há MM. FALHAS: como os dias estão mais quentes não tenho bebido chá...)

Domingo, 2 de Maio
PA: 1 sandes mista + 1 sumo frutos vermelhos + 1 café
MM: -
A: pão + carne guisada com batatas + salada + 1 doce
L: (sei lá....umas minis....)
J: pão c/manteiga + sumo + 1 doce
C: -

Segunda, 3 de maio
PA: 1 fatia abacaxi + 1 kiwi + leite + café
MM: -
A: 1 batido proteínas
L: 1 iogurte + 2 tostas + 1 fatia abacaxi
L: 1 maçã
J: 1 sopa + bacalhau frito com salada + 1 gelatina
C: -

Terça, 4 Maio
PA: 1 fatia abacaxi + 1 leite com café + 1 pão com margarina
MM: -
A: 1 batido proteínas
L:
L:
J:
C:

Sem comentários: