quinta-feira, 6 de maio de 2010

Yah, eu gosto de Slipknot...

Antes do lamento do dia...MENINAS!!! Toca a increver no encontro light no dia 22 de Maio em Lisboa! 'Bora lá! UNIDAS SOMOS MAIS LIGHT!!!

...Ora bem e falando de lamentos...entre ontem e hoje apercebi-me mais uma vez da trágica influência que a ansiedade tem na minha alimentação. Vi um dia destes, num programa televisivo (sobre intervenções cirgúrgicas a gente super-obesa) uma psicóloga dizer que nós temos, por vezes, o hábito de "comer as emoções". E foi mesmo esta a expressão. Estou-me sempre a lembrar disso mas nem por isso tenho conseguido controlar as emoções que me afrontam e me têm feito comer demasiado por julgar que assim as vou controlar.......confusas? Não mais, de certeza, que a minha cabeça. Estes dias anda em água devido a certas decisões que tenho de tomar em breve...e o pior é que algumas delas nem dependem de mim directamente...auf...

E agora, música:
Day 11 - A song that no one would expect you to love (Uma canção que ninguém esperaria que gostasses...pois...gosto destes senhores. De vez em quando...sabe bem às emoções...eheheh, Slipknot - Wait and Bleed


Day 12 - A song that describes you (Uma canção que te descreve)...Mais uma vez, The Doors - Strange People...e não fosse eu a pessoa mais estranha que conheço!

HASTA e não se equeçam de fazer a inscrição do Encontro Light!!!

1 comentário:

Lilith disse...

já somos 2 a perceber muito bem essa de "comer as emoções"...é a parte mais difícil de todo este processo mas temos que pensar pela positiva, ter noção disso é meio caminho andado para conseguir entender a nossa cabeça e resolver o que nos atormenta!

beijos :)

p.s. - eu também gosto de slipknot :D