segunda-feira, 28 de junho de 2010

Novos dados

No sábado lá fui à nutricionista. Ia um bocado a medo, confesso. E não estava com paciência nenhuma para levar lições de moral sobre alimentação...já levei que chegue.

E afinal, até nem correu mal porque saí de lá só com boas indicações alimentares, nomeadamente sobre o colesterol, e sem sumplementos inpingidos.

A reter: Ando a fazer combinações erradas de alimentos, os batidos são uma boa alternativa ao almoço mas não me posso esquecer de comer proteínas devido ao desporto diário que faço. Devo continuar a tomar o CLA e tenho de ter atenção à marca dele porque há por aí muitos meio falsificados que causam o efeito contrário (Xô!!!) .

Os meus números no dia 26 Junho de 2010:
Peso: 68,7 (não foge do meu)
Massa Gorda: 34,5% (o ideal é 30%, mas devo lembrar que já tive 40%)
IMC: 25,8 (devo baixar até ao 23)

Sobre o IMC e o peso ficou esclarecido que estou um pouco acima do peso ideal e paar atingir o IMC de 22/23 devo perder cerca de 6 kg.
Dentro de um mês tenho nova consulta.

Ao ataque!!!

7 comentários:

Su disse...

Uau, parabéns pelas notícias, que afinal até nem foram más como esperavas. Qual é a marca do CLA que tomas? Beijinhos ***

http://cabecademagra.blogspot.com

Gatinha disse...

É engraçado como os corpos são diferentes: eu peso mais q tu, tenho um IMC mais alto, mas só tenho 30% de massa gorda.

Boa semana!

kryka disse...

Vai ser moleza,vc vai ver.Beijos.

New_me disse...

olá
eu tomo batidos a substituir duas refeiçoes por dia e ao lanche como barrinhas de proteinas para nao perder muita massa muscular...
bjuuu :p

Unknown disse...

nunca mais tomei batida, faz tempo... ante stentava tomar, mas leite de manha me estraga o estomago e fico péssima! uma semana linda pra ti! bjus!

Gabriela Florêncio disse...

Oi Luna!
Consegui seu blog hoje,
Adorei o desafio zen =D

Beijos,
Estou te seguindo!!

flor disse...

Olá... Sou nova por aqui, mas fiquei curiosa sobre o CLA. Também ando a tomar e agora fiquei preocupada com as marcas e os resultados... A tua nutricionista indicou algumas marcas confiáveis?