quinta-feira, 29 de julho de 2010

A p**a da ressaca....

A Liliht tem falado muito em ressacas. Ressacas de açúcar. As únicas ressacas dolorosas que me lembro são as de álcool (as de black russion ou vodka com redbull…nem queiram saber…) e as de tabaco.

Mas afinal também sofro com outras…

Já tinha chegado à conclusão de que depois de uma jantarada bem composta, no outro dia estou que nem me aturo a mim mesma. Ele é azia, pernas e pés inchados e má-disposição geral.

Hoje estou assim. Tive um jantar na casa de uma amiga à beira-mar. Estou com:

Azia: porque bebi cerveja, comi gelado e uma fatia de torta.

Pernas e pés inchados: porque comi fora de casa e toda a gente se estica no sal que, em demasia, me deixa inchada.

Má-disposição geral: porque comi muito…e mal: entremeadas e caril de frango com arroz.

Pelo menos não comi fritos…Ups…comi milho frito aperitivo com carradas de sal. Ok. Vou ali beber dois litros de água e já volto. Blarg…

4 comentários:

Erase Pounds disse...

Está difícil este Verão, para todas nós!! Eu tenho ainda mais uma despedida de solteira, um casamento, 2 jantares de amigos e sei lá mais o quê...Nunca pensei dizer isto, mas nunca mais é dia 01 de Outubro para eu começar nas sopas e na rotina! Beijinhos

kryka disse...

Essas comidas fora de casa é que nos deixam mal...Beba muita agua.Beijos.

Gatinha disse...

Acho que acontece com todas; o corpo habitua-se a comuida saudável e qd nos esticamos reclama. Agora é mta água e chá para desintoxicar :)
*

Alexandra disse...

Bem eu em dois dias enfratei a mula de uma forma que nem lembra ao diabo.
Abraços