segunda-feira, 9 de agosto de 2010

[bocejo]

Hoje 'tou que nem posso mesmo!!!!!
Estou com sono - devo ter dormido apenas umas 3 horas e mal...
Estou cansadíssima - o corpo a dar de si e a precisar de descanso...até tenho que andar de óculos tal é o cansaço nas vistas...

Estou em pré-red zone, amanhã tenho consulta na nutricionista e não devo ter emagrecido os tais 2 quilos que ela me desafiou a perder em 12 dias (afinal não eram duas semanas). E isto apesar de ter feito tudo para tal: desporto todos os dias inclusive uma mega caminhada no sábado de manhã, comida direitinho sem doces com uma excepção no domingo, mas.............duvido que a TPM me deixe mostrar resultados positivos amanhã! Buáááá!!!

(Xiça, que até a escrever me baralho)

De resto tudo normal, alimentação normal, chatices normais, família normal, praia normal, vida já demasiado normal...urg...

3 comentários:

Camila Santiago disse...

tudo normal... ahhh ta bom entaum...rsrsrs.. bjoks...

Smiley disse...

Olá,
possivelmente a nutricionista saberá dar o devido desconto devido à TPM. Se cumpriste tudo bem estás de parabéns :)

Alexandra disse...

Luna o normal às vezes é bom!
A nutricionista vai dar-te um desconto...
Abraços