quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CANSADA!

Ontem fui à nutricionista.

Os números mantêm-se iguais e no plano alimentar mandou-me ingerir mais proteína (batidos) antes do treino diário.
Quanto ao facto de eu me ‘perder’ nos fins-de-semana, nada. Nem uma dica, uma ideia, uma sugestão, nada. Apenas um sorrizinho de…”pois…”.

Saí de lá desmotivada (não deveria ser o contrário?) e cansada.

E sinto-me cansada.

Cansada de gente incompetente.

De não ter perdido nada em relação à ultima vez que lá fui.
De ninguém me apresentar soluções práticas e concretas para baixar o colesterol.

Cansada de não ter ninguém que me diga, “tu vais conseguir!”

Preciso de uma lufada de ar fresco…

9 comentários:

Alexandra disse...

"Tu vais conseguir!!!"
Todas temos alguma dificuldade de resistir nos convívios à mesa... Soluções: tentar resistir, penicar e não comer, beber água e acima de tudo (comigo resulta) pensar que andaste a semana toda a controlar-te e não queres estragar tudo numa só refeição.
Abraços

Cookie Cutxi disse...

eu entendo-te lindsa! mas as soluçoes mais praticas começam na cabeça e isso so tu consegues fazer.. mas tamos aki todas pra te dar força e tamos sempre contigo porke estamos na mesma luta.. por isso calma, relaxa e reorganiza a tua mente e a tua alimentaçao pode ser k mexendo nela um bocadinho comeces a baixar! beijolas

Tânia disse...

Tenho pena de não poder dizer pessoalmente, mas tens aqui pessoas que confiam nas tuas cpacidades e que tu vais conseguir!Quanto à nutricionista, falavas abertamente com ela,não?

Stella disse...

A força que procuras está em ti, certamente. Claro que quando as forças esmorecem, é importante sentirmos o apoio de alguém, sentir que alguém acredita nas nossas capacidades tanto quanto nós, e para isso tens o teu companheiro (desculpa, como ainda te "li" pouco, não sei se é namorado ou marido!) e toda uma companhia virtual que luta contigo.
Quanto à nutricionista, se não estás a encontrar nela a empatia e o apoio que precisas, do mal o menos - muda de nutricionista!
Beijinho e força!

Gatinha disse...

Tu consegues, a força para isso está dentro de ti e não nos outros. Qto à nutricionista, se não te sentes devidamente acompanhada, pq não mudas?
Jinhos*

Erase Pounds disse...

AMIGA LUNA: É ÓBVIO QUE VAIS CONSEGUIR!!!!!!! Será que temos que relembrar todo o teu percurso e os quilos que já perdeste? Faz um balanço e é positivo, simplesmente estavas na pausa do Verão (como todas nós). Vá, anima-te!!! Força aí e amanhã é um excelente dia para recomeçar! Colesterol: nada como água com beringela e limão. Deixas a beringela cortada aos bocados numa jarra de água, no dia seguinte coas e adicionas umas gotas de limão. Ao fim de 15 dias, o colesterol baixa. Bebes isso ao longo do dia, como se fosse só água. Beijinhos e alegria!!!

Lilith disse...

tu vais conseguir, sim senhora, não tenho qualquer dúvida da mulher forte que és :)
quando estamos cansadas por não ver soluções vamos à procura delas: muda de nutricionista! muda o que for preciso, as soluções existem mas às vezes temos que ir em busca delas :) força!

beijos :)

Lisa disse...

haaaaaaaaaaaaaaa luna maria, tu la precisas de uma nutricionista de vao de escada para te incentivar???
vai buscar forças na natureza e bola pra frente sff :D
bjinhos enormes

Unknown disse...

Eu digo...
tú vai conseguir...
tenha um ótimo FDS flor...
Bjnhos da Nega