quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ansiosa pelo novo desafio!

Já fiz a minha inscrição no Desafio "The Biggest Loser dos Blogs" organizado pela Narcisa.

Vai ser duro, de certeza! Mas vem em boa hora! Tem a duração de dois meses, arranca a 1 de Dezembro e termina a 31 Janeiro, ou seja, apanha e atravessa todo o período de festas natalícias! O que é óptimo para ver se não descarrilamos de todos os esforços feitos ao logo do ano!

Eu estou ansiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Inscrevam-se aqui!

Sobre mim: Há dois dias que não vou ao ginásio. Na terça-feira houve uma avaria e não havia electricidade e ontem fiz o dia render em casa ao aderir à greve geral. Não fiz exercício mas suei a arrumar o quintal e nas lides de espécie de agricultura. A alimentação vai bem...mal. A semana de TPM é uma desgraça...mas é a minha semana de desculpas...nas restantes, não há cedências!

E vocês, caras leitoras? Como vos corre a vida e as RAs??? Contem-me tudo!

Um beijo, L

3 comentários:

Patita disse...

Olá Luna

A minha RA vai pelas ruas da amargura, desde junho que engordei 6 kilos, tudo ganho nas férias de junho e Novembro, por isso mesmo este desafio veio a calhar, a roupita já está a ficar justa. A minha ginástica tem sido praticamente nula, com excepção da hidro, as comidas uma vergonha, abusei muito e tem sido um pouco dificil retomar habitos da RA. Alem disso deixei de fumar p que tbm não ajudou muito a coisa ...... mas eu chego lá.

Hoje voltei ao chá verde para aquecer o corpo e a mente, espero até ao natal pelo menos perder 2 kilitos.

Bjs e boa quinta

Narcisa disse...

Oi Luna. Acho uma óptima ideia o tal encontro no final do desafio, vamos sondar a blogosfera PARA VER SE HÁ INTERESSADAS ;) Eu já cá andei antes, com o mesmo nome: Narcisa. Bjksssssss.

Estela disse...

Oh pah, que pena só ter tido conhecimento deste desafio depois de ter passado o prazo, ainda "lancei os dados", mas já não deve dar...
E tu, já vi que cá continuas em força, parabéns!