quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Porque é tão difícil colocarmo-nos em 1º lugar?

Não quer dizer que falte a auto-estima ou o amor-próprio. É uma falta de força de vontande enorme quando se trata de dizer 'não' a tratar de problemas dos outros ou numa nega a um ou outro evento que acabam por colocar de lado as nossas prioridades.

Enfim, vai aqui um misto de coisas. Umas felizes, outras menos. Mas cada vez chego mais à conclusão de que ando a 'cuidar mal do meu umbigo' e a acorrer demasiado aos dos outros.

Ele é gaijo em casa doente, cunhada com problemas, mãe com problemas, família em geral preocupada com as suas vidinhas...e comigo? Ninguém se preocupa? Que raiva!

Sobre a RA, bom, depois de quatro dias sem fazer exercício nenhum, regresso hoje à labuta e espero não cair para o lado na corrida no ginásio com as castanhas, broas e rebuçados a evaporarem-se do meu corpinho. É que é capaz de ser um grande choque!

Beijos e força nas lutas!!!

5 comentários:

Jojozinha disse...

Força!:)

Estrelinha disse...

Por vezes devemos parar e olhar por nós. Olhar para dentro e perceber o q nos falta ou o q nos faría sentir melhor. Às vezes devemos ser egoistas e olhar por nós :)

Erase Pounds disse...

Hoje és tu em primeiro lugar e amanhã também e por aí em diante. Nós preocupamo-nos contigo, aliás, andava já há uma semana a pensar que seria da Luna Maria. Estás a ir bem na dieta, faz uma retrospectiva e verás como já venceste tantos quilos. Força e cuida de ti! Beijinhos

Alexandra disse...

Acho que a atitude de bombeira é inata em 90% das mulheres:)
"Malha" muito

Lilith disse...

pois, é típico, grande parte de nós passa o tempo a cuidar dos outros e quase a anular-se a si mesmos. somos aquilo que somos para quem nos rodeia, mas também temos que o ser para nós :)

beijos :)