quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Deve ser da idade…


…mas as TPMs andam-me a atacar como nunca atacaram. Dóiem-me as costas, a cabeça, o corpo todo e tenho frio. Estou cansada, sem paciência para o trabalho, ginásio, dietas, alimentação e conversas que envolvam esses temas. E muito menos pachorra para família, festas de Natal e Ano Novo.

E para completar, hoje fui à avaliação para um Curso/Programa de Perda de Peso/Nutrição que vou frequentar até Março e descobri que a minha idade real (sim, aquela que tanta gente espanta no Dr. Oz) é de 39 anos. Tenho menos 10, ok?

O cursinho agrada-me mas tem uma desvantagem, uma grande desvantagem: é proporcionado por gente da Herbalife a quem eu disse hoje com o mau feitio da TPM incluído: “Eu já conheço os produtos, tomei em tempos e engordei. Tenho o colesterol alto e nem o óleo de salmão, de que marca for, me está a valer. Por isso, não estou interessada.”

Mas pronto, conversa para aqui, conversa para acolá, acabei por encomendar dois batidos para os pequenos-almoços meus e do meu gaijo pois era coisa que já queria comprar há alguns meses para substituir as bolachinhas carregadas de gordura e açúcar que ele ingere todas as manhãs.

E não digo não à possibilidade de voltar a ingerir Herbalife. Se me provarem que os produtos ajudam, de facto, a emagrecer. No entanto, os produtos continuam, de facto, muito caros.

Uma coisa é certa e deve ser retida: Desporto já o faço, por isso, desde a última vez que tomei Herbalife e os dias de hoje, vai uma grande distância temporal e não só. Hoje os hábitos já são muito melhores.

3 comentários:

Jojozinha disse...

q curso é esse?

Lisa disse...

hummmm acho com os meus botoes que tinha te saido mais barato teres comprado a bimby, aonde sabes o que estas a comer ... mas ... opçoes sao opções e eles conseguem vender sempre, sao uma seita potente! bjinhos

Alexandra disse...

:) Feliz Natal