terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Menos 500gr

Ando em baixo. Este início de semana foi do pior.

Foi um juntar de emoções relativas a situações e sonhos pendentes que me fizeram já chorar (sem baba nem ranho) por três vezes.

Ele é o posto de trabalho que não progride, o ordenado que não é actualizado, a compra/construção de casa que nunca mais avança, o namorado que nunca mais me pede em casamento e eu a caminhar a passo largos para os trinta.

E depois, olho para o lado e o que vejo? Bebés, grávidas, casais casados e outros com casamentos marcados.

E sinto-me triste. Como se os meus sonhos fossem irrealizáveis e impossíveis…

Mas hoje já estou melhor.

A alimentação corre bem e voltei a perder meio quilo em mais uma semana do Desafio da Perda de Peso/Herbalife. Se me mantiver assim chego ao fim com menos 5 kg! E o fim é no final do mês de Março=meu aniversário! Que bela prenda chegar lá abaixo dos 65kg!

Peso actual: 68,9kg
Beijos e boa semana para todas!

PS: Passei o fim-de-semana quase todo a apaparicar o meu novo sobrinho. É uma fofura! Já ando a aprender umas coisas sobre maternidade. E, confesso...são mais as que, quando for eu a grávida ou a mãe, ”não vou fazer assim” do que as “vou fazer assim”. Entendem? lol

5 comentários:

Maria disse...

Não desesperes, nem desistas.
às vezes tarda mas os sonhos acabam por se concretizar. Pensamento positivo e cabeça erguida.

bjks

Cookie Cutxi disse...

porke nao lhe pedes tu em casamento? tá na moda! eu é k tive de dar o passo pra organizar tudo e ele agora até está motivado e quer muito o casamento...há gajos k nao tem romantismo prontos temos de ser nós! beijolas e força tu es forte

Patita disse...

Quase trinta??? Oh mulher ainda estás na flor da idade, não sabes que os 30 são os novos 20?

Ai ai que o instinto maternal anda por aí.

Tudo se vai compor vis ver.

Bjs e boa semana

NewMe / Dany disse...

lindona, não penses que aos 30 já não podes fazer nada, tou do lado da patita! com os avanços todos que há na medicina cuidados com a saúde, de certeza que vamos viver mais anos do que os nossos avós e pais! quanto ao casamento, tem calma, sabes muito bem que tem sempre mais piada quando não estamos a pensar nisso nem à espera.. tenta conquistá-lo, mima-te e mostra-te bela e inquebrável.. ele vai ficar a babar e vai perceber que tens de ser dele! investe em ti e vais ver que ele assume o que sente :)

se for distraído, então pronto, pedes tu e pronto :D


um beijinho grande e nada de desânimo *

Lilith disse...

fico tantas vezes como tu, a pensar que já queria ter a minha vida de outra forma e os anos passam e está sempre tudo na mesma... tens que ir moldando as coisas, tens que tentar ir fazendo acontecer :) se já tens algumas condições reunidas, fala tu em casamento, fala tu em filhos... se ainda não tens as condições, então querida, falares daquilo que queres e te apetece não tem mal nenhum e o teu amor vai querer saber, de certeza e ajudar-te para que cheguem lá mais depressa!

beijos :) bom fim-de-semana