terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tristonha

Hoje estou muito down. Fui ver ontem o meu avô materno. Está nos cuidados intensivos. Sedado e entubado. Causa: Pneumonia agravada pela sua incapacidade de expulsar sozinho as excreções. As filhas dizem que ele não deve conseguir ultrapassar isto. Eu, a neta mais velha, só quero que ele a ir, que vá em Paz.



Sobre outras coisas…o meu peso no sábado foi assustador! Marcou na balança do Desafio 70,1kg. IRREAL, claro. É que nem lhe liguei mesmo nada. E porquê? Porque as hormonas femininas em plena TPM são uma seca! Hoje, terça-feira, por exemplo, já me pesei lá em casa e surgiu dois quilos e meio a menos em relação a sábado!!

Terá sido da meia hora de corrida e uma hora de caminhada (total de 7km) que fiz no domingo de manhã? Pois é…eu disse que iria conseguir dar a volta à minha freguesia e já consegui metade! Nada mau.

Beijos e boa semana!

4 comentários:

Tânia disse...

Espero que o teu avô consiga ultrapassar esta situação, caso contrário, que vá em paz :(

Quanto ao peso, tem mesmo a ver com a TPM, mas claro que caminhadad como essas ajudam :) Tenta estar mais em cima, não down :)

Lilith disse...

espero que o teu avó não sofra e tu também não...
não te preocupes com esses números loucos que possam ocasionalmente aparecer na balança porque estás a fazer um percurso incrível e tens que ter força para continuares assim :)

beijos :)

p.s. - sim, eu chamo maratona a tudo :D tenciono fazer a corrida da mulher e a meia maratona em setembro!

Erase Pounds disse...

A vida é cruel mas não podemos controlar muito mais do que o amor que transmitimos...Ter fé e calma. Quanto ao peso, tás no bom caminho, já corres, andas imenso, qualquer dia é 64...63... Beijinhos e muita força!!!

Pintainha disse...

A esperança é a última a morrer... o meu avÔ esteve na mm situação e felizmente conseguiu ultrapassar. Força...

Beijinhos,
Pintainha Gordinha