quinta-feira, 24 de março de 2011

Moi même!

Novidades na aldeia? Poucas…mas isso até é muito bom! Está-me a fazer bem o descanso, as horas passadas a tratar do jardim, da casa, na esplanada do café e a caminhar pela natureza (ainda que seja quase atropelada nestas estradinhas apertadas de alcatrão).

Ontem fui à segunda consulta de fisioterapia e, graças aos deuses, fui atendida por outro médico, com a minha idade que me proibiu de correr pelo menos até duas a três semanas depois dos tratamentos que vão durar 15 dias (!!!!) e que arrancam na próxima segunda-feira às 11 da manhã, o que é perfeito pois assim dá para caminhar de manhã, ir ao tratamento e se me apetecer ainda ir ao ginásio à hora de almoço, e ficar com a tarde livre. Assim, tá visto, vou continuar de baixa médica por mais três semanas.

Sobre o Desafio Primavera tenho a dizer que adaptei os abdominais por pranchas, pois não posso esforçar as costas, e tenho seguido quase tudo à risca. Apenas não tenho cumprido a fruta em jejum e os agachamentos. De resto, tudo ON!

Sobre o post com a minha auto-descrição, aqui vai ele (estou sem nenhuma inspiração, mas enfim):

As minhas qualidades: sou inteligente; sou amiga; perdoo muito facilmente e não ou rancorosa; sou simpática e tenho um palminho de cara (que já vai dando de si….são os 30 a chegar…)

Os meus maiores defeitos são: tenho a mania que mando; absorvo muito os problemas dos outros (pode não ser um defeito mas prejudica-me imenso); sou gulosa; comilona e impaciente.

Quero melhorar a minha impaciência e tendência para devorar tudo o que aparece à minha frente.

(Me, num passeio nocturno em Monsanto na Lua Cheia de Agosto de 2010)

2 comentários:

Su disse...

Tu consegues ir passear em Monsanto à noite? Corajosa mulher! Eu teria pavor.
Ainda me hás-de contar o que ias a fazer com esse ar divertido.
Ainda bem que a questão da fisio já está mais orientada e que já conseguiste adaptar as coisas à nova situação. podes também pedir dicas ao/à fisioterapeuta quanto a substituição de abdominais e agachamentos.
Continuação de boa recuperação.
beijocas

Joana disse...

Monsanto :)
Ainda bem que já estás na fisio! No final vais sentir-te bem, melhor vais ver :) E bora lá impedir o nosso devoranço :P Beijinho!