terça-feira, 24 de maio de 2011

Olá!

Tem-me faltado tempo para cá vir. O peso está actualizado. 67kg. Ontem vesti umas calças de ganga quase novas…que vesti meia dúzia de vezes quando tinha vinte e pouco anos e pesava cerca de 64kg (ou mais). O meu corpo está a mudar e desde há uma semana que comecei a direccionar a minha alimentação para a Raw Food. Sem radicalismos, é claro, mas notei logo uma diferença extraordinária depois de dois dias a comer só frutas, saladas, batidos de fruta e chás. Mais leve, menos cansaço e mais energia!


Para mais informações sobre a Raw Fodd (ou crudivorismo e comida viva) façam uma breve pesquisa na net e vão encontrar algumas das directivas desta forma de estar e viver tão humanamente genuína e ao mesmo tempo tão radical nos dias que correm. Não me vou alongar muito no assunto que pode ser, tal como a política, futebol e religião, bastante controverso.

Beijos e boa semana!!!!



3 comentários:

Cláudia disse...

Obrigado pela dica, parece ser muito interessante, vou pesquisar e depois dou a minha opinião! Beijoca!

Tânia disse...

Parece muito interessante e além do mais, muito natural. Não digo para fazer radicalmente, como disseste, mas aproveitar os princípios para ficares mais saudável. Já agora que tipo de menu fizeste estes dois dias?

Anónimo disse...

Parece-me bem, que menu fazes?

beijinhos