quarta-feira, 4 de maio de 2011

Opções...difíceis, mas saborosas!

A vida é feita de opções. E quando faço opções destas fico tão feliz que até irradio!
Ontem houve jantar esticado de aniversário na família do meu gaijo. Em cima da mesa e arredores havia:

Pão
Queijo de Castelo Branco
Salada de alface
Arroz de cenoura
Batatas fritas
Borrego assado no forno
Doce combinado de pudim/bolacha em café/natas
Bolo de aniversário
Vinho tinto

Eu comi: salada e dois pedacitos de borrego. Custou-me resistir ao vinho tinto e ao queijo. Buáááá!!!!!!

Mas a sensação de ter conseguido comer só o essencial para a minha existência é tão boa! Mnhamy!

Beijos e boa semana!

7 comentários:

Alex disse...

Oh... um bocadinho de vinho não fazia mal nenhum. Pelo contrário! :)
Eu por acaso em jantares deixo-me acompanhar por um pedacinho de vinho :)

Unknown disse...

Fizeste uma optima escolha :)
Continua assim!
Beijinhos

m disse...

Parabéns, tb me sinto tão bem quando faço as escolhas certas com comida, principalmente quando há muita escolha e boa.
Bjs.

Anónimo disse...

Luna...eu sei...mas...enfim.
Obrigada.
Um abraço.

Parabéns...honestamente não sei como se consegue ser assim.

Su disse...

Parabéns linda!
tens todos os motivos para te sentires no topo do mundo.
Eu ainda não cheguei a esse ponto, embora fora de casa não me seja difícil resistir. Em casa é que a porca torce o rabo por isso não posso ter as coisas em casa.
beijocas

Joana disse...

Boa! Conseguiste resistir, o que é um passo enorme :) Beijinho e continua!*

Loh-la disse...

deves estar super orgulhosa :D