sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desabafos da vida!

Coisas que me doem na alma e preciso de as deitar ‘cá para fora’! Escrevê-las a ver se isso me deixa mais aliviada! Desabafos!

Sinto-me triste…quando vou ao café com a minha mãe e cunhada e enquanto eu peço apenas um café com adoçante depois ter tomado o pequeno-almoço em casa, uma taça de flocos de trigo integrais, com leite de soja, uma peça de fruta e às vezes bagas de goji – e a minha mãe diz: “Epá, ainda não comi nada…olhe, era um café e uma bola de Berlim”.

Sinto-me nua…quando outras mulheres (família ou amigas) me olham de alto a baixo, reparam que estou mais magra mas são incapazes de me dar uma ou outra palavrinha de parabéns ou incentivo.

Sinto-me incomodada…quando no ginásio querem conversar comigo. Epá! Detesto! Quero é estar com os meus botões concentrada na respiração, exercícios e a manter as costas na posição correcta! Quero lá agora falar de vernizes, actualidade política ou futebol! R’ásta parta!



MAS sinto-me feliz…ao ter atingido um patamar de segurança através do qual vou caminhar e correr à hora que quiser, na rua, na mata, à beira-mar, sem os antigos receios e temores sobre o que os outros vão dizer ou pensar.

Sinto-me satisfeita…quando começo a ter sensações das quais nunca me lembro de ter: como ter de apertar mais o cinto, puxar as calças para cima, sentir várias peças de roupa largas e até os pijamas!

Sinto-me bem…a correr! A suar! A puxar por mim!

Tenham um bom fim-de-semana e aproveitem-no bem!!! Caminhem! Beijos

5 comentários:

Ana disse...

Bom fim de semana!

M* disse...

olá=) eu também senti isso sobretudo da parte da minha familia, aquela que encontramos em festas...perdi praticamente 10 kgs e até hoje ninguém me disse nada...só dizem se engordo:p mais vale nos habituarmos! :) beijinhos

Su disse...

Identifico-me com os teus desabafos mas talvez me perturbem menos do que a ti.
Bjocas linda e sente-te feliz

Joana disse...

Identifico-me muito contigo, principalmente nas coisas boas :D E aquelas que te deixam triste vão desaparecer e transformar-se noutras que te fazem bem :) Beijinho e boa semana! *

Alex disse...

Bom post! Gostei muito e identifico-me quer com o que te deixa menos bem principalmente falarem comigo no ginásio quando quero é estar sossegada no meu canto :)

beijinhos

e parabéns pelas conquistas!!