quinta-feira, 28 de julho de 2011

'Faniquitos'? Não, obrigado!

Bom, e poucas horas depois de ter começado a dieta que estou a fazer…fiquei a pensar duas vezes antes de prosseguir.

A primeira foi ontem quando tentava ‘despachar’ frutas que tinha lá em casa e pus-me a fazer uma salada de frutas para o gaijo…a manga tentou-me seriamente mas lá lhe consegui resistir.

Depois durante o dia de hoje, e a juntar ao calor que apareceu de repente, sinto-me fraca e com algumas náuseas. No ginásio comentei isso com o meu orientador de treino e até brinquei dizendo que “pois, e tal, ontem corri 5 quilómetros, devo ter perdido a energia toda!! Ahaha!”, e ele: “Pois, olha, talvez não tenhas inserido açúcares suficientes no teu corpo depois do treino…”

E eu…engoli em seco e pensei, pois tens razão…zerinho de açúcares e carboidratos e por aí fora. Depois conclui: ok, vou mesmo fazer este plano durante os dias que tinha estipulado (3 só com proteínas e mais 3 de proteínas e legumes) e mais nada! Tenho saudades das frutas (sim, eu como mais de 5 porções por dia) e nã'quero ter cá nenhum fanico!

Beijos!

2 comentários:

Só comigo disse...

Pois é, falta o combustível. Bjs

Lua no Deserto disse...

Tu é que sabes como te vais sentindo. Mas são só 6 dias. Vai correr bem. ;)