quarta-feira, 6 de julho de 2011

Olááá!!!!!

Tenho andado um bocado alienada do blog. Não sei porquê, sinceramente. A minha odisseia continua…umas vezes firme, outras vezes nem por isso.

Estou por estes dias em TPM e isso deixa-me…bom, nem eu me aturo!

Estive três dias sem fazer qualquer tipo de desporto, nem caminhadas ao fim-de-semana (apenas fiz levantamento de jarros e copos de sangria) e ontem sentia as pernas com uma espécie de espasmos…caraças…é um sinal mais do que evidente da minha já necessidade fisiológica de fazer exercício físico.

Ontem fui ao ginásio, fiz um circuito/treino novo e o que é bem certo é que me passaram os sintomas da TPM e os tais tremores de pernas.


(Bom, eu ainda me surpreendo e fico espantada perante as pessoas que desconhecem as maravilhas físicas e psicológicas da actividade desportiva…e ainda são muitas! [e eu já fui assim e achava uma seca quando me pregavam naquilo que eu agora amo fazer!]. Acho que eu sou a única na minha família TODA [e são às dezenas!!] que faço desporto regularmente [ok, o meu irmão faz equitação, mas não é a mesma coisa]).

A alimentação…anda tal e tal.

Beijos e boas caminhadas!

3 comentários:

Tânia disse...

Infelizmente as pessoas têm preguiça e não sabem mesmo os benefícios em fazer desporto regularmente!

Espero que voltes mais vezes, gosto muito de te ler :)

Alex disse...

Eu ADORO actividade fisica! Ainda ontem me esquesi do saco do ginásio e fiquei mesmo aborrecida... porque gosto de ir todos os dias! sinto-me bem! Uma amiga chamou-me de viciada... e pensando bem... se calhar sou mesmo! Mas pelo menos é um vicio saudável!

bjs

Anónimo disse...

:)