terça-feira, 2 de agosto de 2011

E hoje estou outra vez a sentir-me fraquita…

Eu sei bem do que é. Chama-se TPM e chuva de Agosto. Mistura bombástica para me sentir em baixo de força e cinzenta. Também ando mentalmente cansada e a precisar de férias.

Ontem voltei a correr 5 quilómetros no ginásio mas desta vez mantive sempre uma velocidade constante de 9km/h. Sofri mas consegui!

Quanto à minha alimentação…mantém-se firme e a seguir o plano da Dieta Dukan que não é nada difícil de fazer mas confesso que começo a ter saudades de umas frutinhas. No fim-de-semana (almoço de família no domingo) desenrasquei-me com costeletas grelhadas e resmas de salada e quanto à sobremesa…era pudim…usei o meu ‘bode expiatório’ do colesterol alto (o que não deixa de ser verdade embora este ande minimamente controlado) para justificar o facto de não atacar uma grande fatia!

Meninas: para quem bebe café tomem nota que este é uma boa ‘ferramenta’ para concluir rapidamente a refeição e aniquilar a vontade de comer mais qualquer coisa. OU seja, prato de comida e depois…cafezinho!

E vocês, como vão??? É só férias!! Não se esqueçam da boa alimentação! (que as férias são sempre a minha desgraça!!)

Sem comentários: