terça-feira, 13 de setembro de 2011

Constatações...

Cada dia que passa parece que o meu cérebro vai aceitando melhor as ideias e os propósitos que lhe quero dar. Ou seja, está-se a esvair a vontade de comer doces fora do meu Dia Off (que é o domingo), parece que já automatizou que não deve comer hidratos à noite (e poucos no geral) e cada vez me pede mais desporto.

No sábado não fiz nada. Foi um dia complicadíssimo com uma dualidade de sentimentos: Tive uma escritura (num dos maiores passos na minha vida!!!) e um funeral (do pai de um grande amigo meu). Às 22h estávamos na cama, rotos.

No domingo arrastei o meu gaijo para uma caminhada (zinha) e uns exercícios nas maquinetas disponíveis na vila ao ar livre (depois ponho foto). Não foi nada de especial mas valeu pelo passeio à beira-mar e pela risota ao vê-lo fazer-se forte numa das máquinas e ter-me confessado no dia seguinte que…ficou todo dorido!

Ontem, segunda-feira, não fui ao ginásio. Estou com uma crise de ritine alérgica e já me massacrei por não ter ido ao gym. Bolas! Chega de desculpas!!!

Hoje vou, e espero que me ajude a expulsar toda esta expectoração da rinite. Grrr!

Último peso: 64,5kg

Sem comentários: