terça-feira, 25 de outubro de 2011

Uma nova rotina…

Estou, desde o início de Outubro, com um novo horário que me obriga a levantar todos os dias às 6h00 (!!!) e depois de quatro horas de trabalho vou ao ginásio por volta das 11h00.

Adoro! Porque assim tenho mais tempo para treinar ao contrário da hora de almoço que fazia antes (das 13h às 14h). Realizo o mesmo treino mas faço mais cardio (cerca de 40m) e isso é óptimo! Claro que tive que ajustar o meu orçamento mensal destinado ao ginásio que, com esta alteração, aumentou um pouco mas que vale bem o tempo que agora passo diariamente por lá…cerca de duas horas!!

Com este novo horário tive também que ajustar toda a minha alimentação e afixar um novo plano na porta do frigorífico. Para as meninas que ainda não fazem isso, acreditem que funciona muito bem!!! Já me aconteceu ter fome a uma determinada hora do dia e ir lá ver o que posso comer!

Mas…por aqui….nem tudo vai no bom caminho.

Tive um Off que se arrastou até ontem à noite pois fiz jantarzinho para a família no dia de aniversário do meu gaijo. E não quis fazer má vista! Vai daí que a ementa foi bacalhauzinho com natas (versão gordíssima) com salada de tomate e bolo de alfarroba, este sim, super saudável! Mas a minha sogra fez questão de levar um brigadeiro com chantily que me atacou como se não houvesse amanhã!

E o peso??? Ai deuses…o peso!! (67kg)

O peso só aumenta!! Mas a roupa continua larga!! Acho melhor deixar a balança de lado e pesar-me só no fim do ano…



Hoje, tudo nos trinques. Vou-me esfalfar no ginásio.

Beijos

5 comentários:

Sarita disse...

olá... :) adoro o teu blog, como já disse e aproveito para perguntar como é esse plano que tens na porta do frigorifico... :) Estou a pensar fazer um com os conselhos da Dra. Ana.
Beijinhos

Su disse...

Isto com as nossas metas até ao final do ano não está a correr lá muito bem mas esperemos que com os ajustes a coisa volte a bom porto. O meu peso pelo menso já voltou a andar para baixo em vez de para cima.
Beijocas e força

Lilith disse...

o teu corpo está diferente e o músculo pesa mas tem menos volume que a gordura. ainda no outro dia, as magras que andam no "meu" ginásio diziam que quando deixavam de ir fazer exercício perdiam peso mas aumentavam de volume a roupa ficava apertada e, se elas dizem, deve ser verdade :D
um dia de deslize não tem mal, tens feito um caminho glorioso e só podes estar orgulhosa :)
beijos :)

Isabel disse...

Olá se tiveres um tempinho por favor visita o meu blog :)
Obrigada.

Luna Leve disse...

OLá Sarita! Não coinsigo comentar no teu blog!

Aqui vão umas dicas: Sobre a sopa coloca courgete da mesma forma e quantidade que punhas batata ou então no início pôe metade de cada. É normal que fique mais 'deslavada' do que só com batata, mas é para o nosso bem! Com a prática chegas lá! Faz uma pesquisa na net que encontras várias receitas e com legumes muito variados.

Sobre o plano no frigorífico...é simplesmente isso: imprime ou escreve numa folha o que a médica disse que podes comer e a que hora e pôe lá! Assim tem-lo sempre à mão! bejinhos