terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mais um record pessoal!

Ontem redimi-me do fim-de-semana (que foi óptimo e ajudou a revitalizar a mente) passado na Beira Interior (com alguns deslizes alimentares) e levantei 20kg no supino plano (já tinha chegado aos 17 kg).

Foi com a ajuda e incentivo do treinador, claro.

Gemi, disse que não conseguia, que não era capaz, os braços a tremer e com medo que a barra que caísse em cima do peio e esmagasse as maminhas!!!!






Mas consegui!! E com duas lágrimas a correrem pela cara abaixo...

6 comentários:

Smiley disse...

Boa! 20 kgs?! Mesmo muito bom...assim tonificas o corpo rapidamente.

Ser Saudável... Sim! disse...

Olá Luna, criei agora o meu blog e ando a cuscar alguns blogs. vim parar ao seu e gostei muito, eu comecei agora num ginásio, ainda estou muito verdinha e tudo me custa a fazer, mas estou a gostar muito.
Vou continuar a seguir o seu blog pois como já disse gostei muito.
Parabéns pelo blog

Anónimo disse...

ninguém te pára :D

Entrevistas Fit disse...

Parabéns! seu blog está lindo...
um beijo :*

sofia disse...

20 kilos???? bolas .. iss é que é força!

continua =)

beijinhos

Fay van Gelder disse...

Parabéns para ti :)
Mas sinceramente essa não é a minha "praia".
Bjs