segunda-feira, 12 de março de 2012

Transformações em curso

Por aqui continuo a viagem aos interiores mais profundos da minha mente e tenho conseguido, aos poucos, identificar os meus medos, receios e os bloqueios mentais que me fazem comer como se fosse faltar comida depois de dois ou três dias perfeitos com boa alimentação e treinos bi-diários (ginásio de manhã e corridinhas pela aldeia com um grupo de gajas que querem eliminar a celulite até ao Verão e vamos ver até quando aguentam o tesão de "ah e tal algora sou desportista porque corro e tenho uns ténis novos). Estou quase nos 31 e pelo menos mantenho-me focada na corrida de 6km de dia 1 de Abril. Exisrirá melhor forma de comemorar o meu aniversário? Beijos e bons treinos!

6 comentários:

Andy disse...

Estou me educando e treinando para começar correr. Acho o máximo, sem contar com os benefícios e o condicionamento neee...

Corre como uma menina disse...

Não, não há melhor forma! :)

Obrigada pelo comentário lá no meu cantinho!
Mantem-te firme! Correr pode ser difícil mas, quando corre bem, sentes-te MUITO bem! As endorfinas são uma droga potente lol (e viciante!)

Beijinhos**

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Hum...fazes anos dia 1 Abril? Eu vou lá estar!!! Para correr os 15 km :)

Força nesses treinos. E aproveita a companhia. Ajudas tu a elas e elas a ti. Eu muito raramente tenho companhia para correr. Ele é o ritmo diferente, ele é os horários, ele é a disponibilidade ou falta dela... Treino 99% das vezes sozinha.

Su disse...

Boa linda! É bom ver-te tão focada e determinada. beijocas

NewMe / Dany disse...

Estamos em sintonia linda, de certeza que vai ser um aniversário repleto de vitórias e vais estar linda!

ps: já te disse e volto a dizer, dava-te uns 23/24 anos.. estás OPTIMA!

:)

Ju disse...

É muito bom conseguirmos estar "a sós" connosco e identificarmos as nossas "fraquezas" e os nossos pontos fortes. Tu és uma força da natureza, acredito que atinjas qualquer objectivo a que te proponhas :) *