sexta-feira, 20 de abril de 2012

Barreiras a serem ultrapassadas....

Esta tem sido uma semana de quebra de barreiras psicológicas e mentais.

Ontem no ginásio fiz cargas nunca antes feitas. Com o meu orientador a desafiar-me, a abrir-me os olhos, a dizer que eu tenho andado “só a aquecer”, o suor a escorrer-me cara abaixo misturado com uma ou duas lágrimas (de raiva e emoção, sei lá) empurrei 107kg na leg press!*

Anteontem, sai para correr. Estava a chover e continuei. A meio tive que me abrigar num poste, mas não desisti. As pessoas passavam por mim de carro olhavam-me com cara de parvas e eu, de boné e corta-vento (ou impermeável) e cara fechada, prossegui. Até ao fim. Fiz 35m de corrida para 5km + ou -. Tendo em conta as adversidades climáticas (e o pé cuja existência tenho ignorado propositadamente porque….chegas de queixas e queixumes!!!) até me senti muito bem!!!

PERSISTÊNCIA!

*(hoje estou dorida…um pouco, mas não muito. Ou seja, consigo andar e isso provavelmente quer dizer que ainda podia ter dado mais de mim. É que tenho pensado nisso. As guerreiras das musculação que sigo virtualmente dizem que saem sempre do ginásio de rastos. Mas eu não. Por isso acho que preciso dar mais de mim…e sair A SÉRIO da minha confort zone)



Esta NÃO sou eu, é a Erin Stern.

5 comentários:

Ju disse...

Não páras tu! Dispenso esses musculos todos da Erin, mas se tu já estavas óptima quando te vi, agora deves estar toda boa! :P

Beijinhos e bom fim de semana*

Rumo aos 30 disse...

Oh meu Deus... tanto peso! :O
que evolução giganteeee!
Beijinhos e parabens

Corre como uma menina disse...

Parabéns! Eu tenho evitado correr com esta chuva precisamente por não ter um impermeável. Mas gostava, deves sentir-te mesmo hardcore!! ;)
E eu, em relação a pesos, não tenho força nenhuma mesmo...

Se sentes alguma dor estranha no pé mais vale esperares uns dias até que passe, para não piorares. Mais vale parar durante uns dias do que seres obrigada a parar muiiiiiiiiitos dias (meses) com alguma lesão. Aproveita para fazeres cárdio no ginásio, cycling, por exemplo, que não é tão duro para o pé.

Beijinhos e continua!

Mokas disse...

FOGO...tanto peso. Realmente és uma força da natureza :)
Bjts e bom fim de semana

NewMe / Dany disse...

És uma inspiração miúda! Continua assim :) *