segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Fds tranquilo só com dois pecadozinhos...

Olá!
É só para registar aqui a minha alimentação do fim-de-semana.
Para já recordar quero os meus objectivos que não passam por manter um regime rigoroso mas sim evitar aquilo que todos sabemos que não faz bem, diminuir as quantidades ingeridas e controlar as compulsões.

Na sexta-feira tive que ir trabalhar à noite. Comi uma sopita caldo verde (com metade batata e metade courgette) e depois não resisti a uma cervejola 'mine' preta com o meu gajo e alguns migos.
No sábado de manhã comi fruta e muesli com leite de soja. Ao almoço fui a um restaurante e comi um hamburguer e quase mais meio, só com salada e um pouco de arroz. Não comi sobremesa graças ao meu irmão que me mandou um berro "Então não tás a fazer dieta??!!!??!! Não comes nada!!".
À tarde fui trabalhar e quase adormeci numa palestra. À noite, como eu e o meu gajo estávamos tão cansaditos, arrochámos no sofá e às 10h da noite fomos comer umas massitas com atum e delícias do mar. Hum...delícia mesmo!
Domingo...almoçarada na casa da sogrita. Oh God...caldeiradazinha e no fim...baba de camelo...teve que ser...só um pouquito....

Conclusão...acho que até correu bem tendo em conta aquilo que era nos outros fins-de-semana, passava literalmente quase os dias a comer, comer, comer....

Sem comentários: