quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Irritadices

O que mais me irrita profundamente em ter uns quilos a mais é o facto de não poder usar calças largas (como estou mais gorda, logo, as que tenho lá em casa ficam mais apertadas). O que acontece é que eu sempre gostei de usá-las bem larguitas a cair pela cintura e sentir-me à vontade (para além de que, convenhamos, as calças justas desfavorecem quem não tem as medidas certas). Estou actualmente a vestir o 40, mas compro o 42. A minha meta é usar o 36 (se não for pedir muito) e vestir o 38.

Hoje fui, a convite de uma amiga, a um Centro de Nutrição da Herbalife almoçar um batido. Confesso que faltou muito pouco para que me convencessem a tomar os batidos e as pastilhas novamente. Já o fiz durante três meses no ano passado. Senti-me bem. Não há dúvidas de que são uns grandes produtos nutricionais! Mas eu não emagreci praticamente nada. Ou seja, a minha opinião sobre a Herbalife é que muito boa, mas para quem quer manter o seu peso ideal, boa saúde e ter energia.
Para emagrecer, é preciso fechar a boca mesmo!

Já agora, qual é a vossa opinião sobre a Herbalife? Já alguém tomou?

Vá lá a ver...

Sem comentários: