terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Notícias

Boas notícias: Ontem foi dia de consulta no meu médico de medicina geral particular que me está a tratar da depressão+alimentação compulsiva a tender para a bulimia. Perdi 3 quilos desde a última vez que lá fui. Ainda é pouquito mas saí da consulta satisfeita. Aproveitei para lhe falar de outras questões da minha saúde do âmbito gástrico, sexual e da coluna. Manteve-me a dose de anti-depressivo (menos mal, pelo menos não aumentou!) e disse cinco ou seis vezes que tenho que fazer exercício físico!! Ok,ok, mensagem recebida!

Más notícias: Nos próximos dias vou andar meio condicionada. Um falecimento inesperado de uma pessoa da minha família, próxima para longínqua, (ou seja, filha do companheiro de há dois anos da minha mãe) vai obrigar-me a passar energia positiva à minha mãezita para ela poder dar apoio ao resto da família e assim, passar algum tempo afastada do blog.

Tenham um BOM DIA!!!

8 comentários:

Fay van Gelder disse...

Olá Obg pelo tua visitinha e comentário no meu blog, acerca do que me perguntas - Cá fica o meu email se quiseres trocar impressões: miss.slim@gmail.com, sobre meditação.

Bjo e Muita Força, Harmonia e Equilibrio na tua vida :)

Anne Costa disse...

Menina que coisa boa ter eliminado 3 quilos, não acho isso pouco não.rsrs
Mas que coisa triste essa perda hein?espero que vc esteja bem e dê muita força pra sua mãezinha.

Beijokas e que Deus proteja vcs!!!

Vânia disse...

Ola luna, obriada pela tua sugestão, vou pensar nisso concerteza e depois conto tudo...:p parabens pelos 3 kilinhos:) fazes bem em ser acompanhada por um medico, para te ajudar nesse teu problema, mas concerteza que vais conseguir ultrapassar isso! Em relação ao falecimento tenho muita pena...e sim concentra agora as tuas forças para apoiares a tua mãe!!! :)
Beijinhos********

Luna disse...

Linda luna parabéns pelos 3 kilitos perdidos, é tão bom qdo nos sentimos a recuperar. Agora força para esse problema, tenho a certeza que vais dar a força que a tua mãe precisa!beijinhos

AnaSakura disse...

Parabens por 3 kilos perdidos desd a ultima consulta. certamente serão reflexo d teu esforço nexe sentido.

Bjs

Anónimo disse...

Olá!
Vim conhecer o teu blog! Que bom que foi tudo bem na consulta!
Parabéns pelos 3 Kilos!!!!!

SaraF disse...

oi luna!
tenho q experimentar fazer com as bolachas o que tu fizeste com as batatas fritas!! lol... achei tao engraçado!! heheeh... mas sou bem capaz de o fazer...
ainda bem que estas a conseguir tratamento e que estás a sair-te bem... eu fico mto contente pq eu tb sei o q é compulsão alimentar...
bem luna, boa sorte e beijinhos**

Gisele Leal disse...

Oi Luna!!!!
Tudo bem????
Vou adiconar cv tb no meo blog.
Luna, da uma olha no meu blog, postei uma novidade de um site indicado pela minha endocrinologista que acho q vai nos ajudar bastante. Divulga Tb.
Grande Bjo