segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Pecadinhos na Lousã

Ahhhhhhhhhhh!!!!

Pequei! Pequei muito no fim-de-semana. Mas não estou arrependida. Os pecados souberam-se bem e consegui equilibrar todas as doses daquilo que ingeri, aliás, acho que ao todo, devo ter dito umas dez vezes que 'não quero mais, obrigado'.

Pecados: Pão com variados, manteiga, fiambre, e um pouquito de Torresmos (!!! que culpa tenho eu dos amigos com quem viajei trabalharem numa das maiores empresas de enchidos do País??); Uma mousse de chocolate; Vinho tinto; Meia panqueca com açúcar e canela e Meia fatia de bolo de aniversário de um grande amigo meu (tipo maninho) que fez anos ontem.

Pecadozorro: Fumei muitas cigarrilhas porque estive rodeada de cinco fumadores.


Bons actos: Fugi dos chocolates; não comi batatas fritas; não bebi licores; comi fruta; bebi água e andei a passear pela serra.

Não imaginam como é bom eu poder escrever aqui tudo o que me vai acontecendo no que diz respeito à minha vida mais íntima: a minha alimentação. Normalmente são coisas que não conto a ninguém. Não quero que me achem pacóvia e fútil por ligar àquilo que como (sim, parte das pessoas com quem convivo, são muito tacanhas). E diga-se de passagem, não deve haver ninguém com paciência suficiente para me ouvir falar destas coisas.

Uma coisa muito positiva tenho tido é o apoio do meu gaijo. Contei-lhe do blog, mas como não é nada ligado à nets e afins, apenas respondeu com um 'Ah, tábém, fixe'. Quando há aquelas alturas de apetite desenfreado...ele arreguela-me os olhos ou então...beliscão na perna! Funciona sempre! Até porque também ele já está a precisar de controlar um pouco aquilo que come.

2 comentários:

Lia disse...

Ola kida Luna :D

Cá estamos nós na luta contra este peso maroto!!! Enfim ... aqui com a ajuda do blog e falar de tudo o que nos der na "telha", e a ralhar-mos umas com as outras, espero eu e acredito que sim, é desta que estes kilos vão desta pra melhor!!
Quanto à tabela só te sei dizer que é em html. Posso mandar-te o código (a Ximiusa é que mandou a mim!) mas terá de ser via email!
FORÇA!! e agora purifica o organismo desses mimos todos que lhe deste na Lousã! ;) :P

Luna disse...

Olá :) eu tb sou uma luna que ando aqui perdida à procura de perder peso... gostei mto de te ler (devo confessar-te que tive a ler o teu blog de fio a pavio :P desde o inicio) e espero mto sinceramente que consigas vencer esta luta! força!
Beijinhos de outra luna

PS: se me quiseres ler, uma vez que tenho blog privado, dp manda-me um mail para lunita.nova@gmail.com