quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sabem o que é 'pintar à pistola'?

Oh meu deus no qual acredito! Bolas...fiquei assustada com o último post da Ximiusa. Miga, tem calma que tudo se há-de resolver! Força.

Quanto a mim...cá vou andando. Hoje à noite vou de novo às urgências do centro de saúde porque não há meio de parar de ir à casa de banho 'pintar à pistola' (como se diz por aqui). Ontem tive um dia de bosta no trabalho. A meio da tarde tive que simplesmente bazar daqui quase a correr, ir apanhar ar e beber um carioca de limão (sem açúcar, claro, mas isso já faço há anos. Nada de açucar nem no café nem em chás). BAH!!! Pra estes chefes e directores da treta!!!

Ainda sobre a minha saúde, sinto-me fraca e com pouco apetite. Tenho bebido muita água para ver se, pelo menos, recupero os líquidos que ando a perder.
Hoje subi para cima da balança e......65!

Primeira reacção: Ehlá!!!!!!!!!!!!Bacanos!!!
Segunda reacção: Isto não é nada bom...três quilos a menos em quatro dias?
Conclusão: Logo vou chatear um médico.

Beijos pra todas!

3 comentários:

Ana Sofia disse...

oi luna,

exa do pintar à pistola é algo kuso mt!
mas é mt mau! e ainda + 3 kgs em 4 dias n é normal e é preocupant!
fazs mt bem em xatear o médico e só xpero k o post da ximi nos tnha alertado a tds p a periodicidade c k devemos fazer exames d rotina p ver s tá td bem
Mlhoras
Bj

Anne disse...

Oi luna, muito bom seu blog!! menina enquanto vc "pinta a pistola" eu rezo aos céus pra pintar um pouco! hehehe
beijos linda!

Sofia disse...

oi linda!
Acho que fazes mt bem em ir chatear o médico, afinal de contas ele está lá para alguma coisa! Cuida bem de ti, sim?
Beijinhos!