segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Balanço de fds

Olá Migas!

Bem, este fim-de-semana acho que bati o recorde de horas na cozinha entre o forno, batedeiras, frango, abacaxi, chocolate, etc. Passo a explicar. Na sexta-feira tive a tarde livre e até me apeteceu fazer qualquer coisa diferente para o jantar com coisas (ingredientes) lá de casa. Resultado: Croquetes de ovo com arroz branco pá malta com gelatina de morango como sobremesa.

No sábado passei o dia com a minha mãe mas ao final da tarde dediquei-me a fazer um bolo para o meu pai que fazia 53 anos no dia seguinte (domingo). Segui este Bolo de Chocolate publicado nas Receitas da Miss Slim. À noite tive um jantar de aniversário.

No domingo logo de manhã, pôr um frango no forno a assar…bem…realmente não é assim tão fácil. Mas o almoço correu muito bem. Toda a gente gostou e adorou o Bolo de Chocolate.

Morfes meus

Negativos: Os croquetes fritos na sexta (fiquei mal-disposta por já não estar habituada a fritos) e duas fatias de bolo de chocolate no domingo! E como muito gosto! Afinal…tinha pouco açúcar e fui eu que o fiz!! Tinha direito!

Positivos: No sábado, na festa de aniversário comi arroz branco, duas tirinhas de carne de porco (pois...a ementa era grelhada mista mas só de carne de porco…dah) e, no final, um carioca de limão. Pois é migas! Não devorei nem sobremesa nem bolo de aniversário!

Na verdade, os meus intestinos não andam lá muito bem e no fim-de-semana aproveitei para passar no Centro de Saúde. Diagnóstico: Ando com uma c***neira descomunal porque ando a ingerir demasiados produtos integrais. Ou seja, vou ter que fazer uma pausa, moderada claro!

Beijos! Boa semanAAA!

4 comentários:

SK+ disse...

Calma luna, nem 8 nem 80...
Hum esses cozinhados devem ter fdicado deliciosos!!!
Jokinhas e melhoras

Sofia disse...

que chatice estares assim..as melhoras!
boa semana!
beijinhos gdes!

Katy disse...

Oi linda!
fogo nosso organismo é.. habituamo-lo tanto tempo a komer porcaria k kuando mudamos ele tb se queixa!!
espero k melhore rapido

beijinho bom

Desafio R.a em Mãos disse...

Olá Luna.
Aqui é o Desafio R.A em Mãos.
Estamos aqui para te lembrar que o DESAFIO DE MARÇO esta quase começando e o último dia para a pesagem é 29/2.
Além disso precisamos do seu e-mail.Se possivel nos envie o quanto antes.
Beijokinhas achocolatadas