sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sexta-feiraaa!!!

Finalmente o FIM-DE-SEMANA!...Mas...vamos lá ver como corre.

Eu e o meu gajo andamos meio tortos um com o outro. Não é a primeira vez que acontece. A razão é só uma: ele ainda não tirou a carta por preguiça ou sei lá porquê e eu já começo a estar um POUCO farta de ter que ser sempre eu a avançar com o meu carro e a minha condução. Vivemos a uns míseros 5 ou 6 quilómetros um do outro. E se não for eu a ir ter com ele...Enfim.
Domingo ele vai à Serra da Estrela fazer snowboard com um amigo (deixá-lo ir!!!!) e eu estou-me nas tintas. Afinal já tive uma dessas experiências e digamos que não foi muito positiva (estou à espera de um rasgo de inspiração e preparação psicológica para mandar mais uns tralhos valentes). Assim domingo vou aproveitar para ir almoçar a casa da minha mãe, receber mimos, almoçar saudavelmente e pôr a conversa em dia!

Beijos

Aliás......hum......se no domingo ele tem que acordar cedo e eu tenho umas minis prometidas a uns amigos meus...acho que há festa este sábado à noite sem gaijo...ihihi

3 comentários:

AnaSakura disse...

DE PROBLEMAS COM GAJOS ENTENDO EU! Ou não foxe eu uma gaja k namora há 4 anos c alguém k n entende mtade dos meus propósitos... Fora ixo, existe respeito mutuo, k nm sp é continuo e às xs tb nos paxamos. Mas o ideal é sp acertar o paxo e resolver sem meter o pé na argola.

_+*Ælitis*+_ disse...

Todos os casais passam pelo mesmo.. espero que ele tenha a coragem de tirar a carta para compensar os teus esforços!

Beijo meu,

A Elite

Lia disse...

Ola Luna :D

Pois é os "nossos gajos" gostamos muito deles mas às vezes GGRRRRRR! Mas, faz parte e bom mesmo é aquele olhar de patetas qdo se quer fazer as pazes e atrcarmo-nos aos beijinhos! Relações...
Essas mini's ui cuidado com o alcool tb não ajuda na dieta! Mas diverte-te!* Beijokitas e força!*