segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Um animal? Leão...claro!

Senti-me convidada pela Ana Bastos para responder a este inquérito…cá vai ele…

Se eu fosse um mês seria...Março
Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado
Se eu fosse um número seria... 1
Se eu fosse um planeta seria... Marte
Se eu fosse uma direcção seria... Oeste
Se eu fosse um móvel seria... um sofá
Se eu fosse um liquido seria... martini bianco
Se eu fosse um pecado seria... preguiça
Se eu fosse uma pedra seria... rubi
se eu fosse um metal seria... ferro
Se eu fosse uma árvore seria... um chorão
Se eu fosse uma fruta seria... morangos
Se eu fosse uma flor seria... malmequer
Se eu fosse um clima seria... quente
Se eu fosse um instrumento musical seria... guitarra portuguesa
Se eu fosse um elemento seria... fogo
Se eu fosse uma cor seria... cor-de-laranja
Se eu fosse um animal seria um... leão
Se eu fosse um som seria... o som do Verão na aldeia
Se eu fosse uma letra de música seria... “Gente da Minha Terra” da Mariza
Se eu fosse uma canção seria... “Riders on the Storn” The Doors
Se eu fosse um perfume seria... (sou praticamente) Flower do Kenzo
Se eu fosse um sentimento seria... Pacificidade
Se eu fosse um livro seria… Brida, Paulo Coelho
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... a minha praia
Se eu fosse um gosto seria... fresco
Se eu fosse um cheiro seria… canela
Se eu fosse uma palavra seria… Olá
Se eu fosse um verbo seria… viver
Se eu fosse um objecto seria... a caneta de um escritor
Se eu fosse uma roupa seria… um vestido de Verão
Se eu fosse uma parte do corpo seria…mãos
Se eu fosse uma expressão seria… rir à gargalhada
Se eu fosse um desenho animado seria… a Magali
Se eu fosse um filme seria… “O Bom Rebelde”…é o filme da minha vida e pronto.
Se eu fosse forma seria… esguia
Se eu fosse uma estação seria… Primavera quente
Se eu fosse uma frase seria… “Eu amo-te”

Lanço o desafio…a quem quiser! Boa semana!!!
(Já conto os pormenores do fim-de-semana…que…foi um cadito gulososo)

Sem comentários: