segunda-feira, 10 de março de 2008

Ai...

BOM dia!

Como este fim-de-semana jaquei tanto, mas tanto, como nunca tinha jacado (desde o início da minha RA, claro), saquei umas fotos que andavam por aqui perdidas em pastas no work para ver se me animo. Faço assim também o desafio da Ana Sofia em publicar fotos em bikini de anos anteriores. Mas fotografar-me actualmente...já? No way!!!! (esperemos mais um pouquito)



Legenda: Esta é de Agosto de 2006, na Praia da Rocha. Devia ter aí uns 63 ou 64. Aquela saliência redonda a seguir à cueca do bikini...sim é a minha barriguita...acho que nunca me vou livrar dela. Ainda por cima, como tenho a cicatriz profunda da peritunite, pior...é horrível, mas enfim. Quem não gostar...que nã olhe! Next!!



Legenda: Nesta já se nota mais a cicatriz. Aqui tinha menos peso. Praí 62. Foi no ano passado em São Martinho do Porto. (Reparem que o bikini é o mesmo mas tá mais russo, sem cor...eheeh) Next!!



Legenda: Esta, vestida, foi na Feira Medieval de Óbidos. No mesmo dia da de cima. Sentia-me bem com o meu peso e com aquelas bermudas larguinhas. Mesmo muito bem!!

Agora as partes más....(jakadas a vermelho...Adiós Camacho!!! Diz a leonina de cabeça baixa)

Morfes de fim-de-semana:
Sábado
09h00: 1 copo de sumo Santal + 3 torradas pão de milho
13h30m: bife e meio de perú grelhado + tomate + trina de maçã
16h30m: 1 pãozinho com chouriço caseiro (feito de propósito por mim por uma tia) + um copo de sumo + ataque a um pacoque bolachas com recheio de chocolate (6!!)
Jantar? Nem pensar! Aniquilei-o!
Água: meio litro
Chá: zero

Domingo
10h30m: torradas + leite soja com café
14h30m: visitinha ao McDonalds. Comi só a parte de baixo de um Big Tasty (não comi o pão de cima nem batatas) + um ice tea
18h00: uma fatia de bolo de iogurte (pouquíssimo açucarado) + uma taça de morangos + ataque a amêndoas de chocolate (sei lá...5 ou 6!!! e não mais porque o meu gaijo ralhou comigo!)
Água: pouquíssima
Chá: zero

Conclusão: Este fim-de-semana foi pra esquecer! Horários desregulados, pouca água (é difícil andar sempre com uma garrafa atrás sem saber se vou ter wc por perto...), molenguice no sofá e pouca vontade de me mexer.
Por outro lado...foi um dos mais giros que tive pois levei o meu gaijo ao teatro e à Feira Mística de Torres Vedras. Adorámos e divertímo-nos muito SÓ os dois...o que costuma ser raro.

Beijo

2 comentários:

кιкα disse...

Olá querida bom dia!
Pois é... costumo dizer que temos que aprender com os nossos erros e tu deste conta que erraste e mto!!!
Esta semana faz uma alimentação redobrada de cuidados para "compensar" e continua, já passou esquece... sempre em frente a melhorar!
Boa Semana! Beijo light!

Jojozinha disse...

tá descansada queridinha! =)
Comeste coisinhas menos boas, mas sobeste ser moderada e equilibrar nas outras refeiçoes! e isso sim é que interessa... por isso nao fiques preocupada!
Beijinho grande*