segunda-feira, 10 de março de 2008

Os 9 títulos e tal....

Este passou-me a Sofia (caracas...neurónios a funcionar logo de manhãzinha...é duro)

Ontem pensámos que iríamos ver a Estreia: Bento!!! Era um filme muito aguardado. Eram filas e filas de gente à espera. Entretanto, ouviu-se um Ai…Foi alguém que se sentiu mal. Todos rodearam a mulher, de 50 e tal anos que não parava de dizer: Inhóó (=Dah)!!!
Mas que estranho. Assim de repente…lembrámo-nos de fazer algumas questions à organização da estreia. Disseram-nos que a senhora tinha desmaiado de felicidade por ter um Novo aliado na RA. Epá…equanto ali estávamos especados sem saber o que fazer decidimos correr até à porta da sala gigante. Ainda foram uns bons metros e com isso Lá se foi mais 1 kilozote. Quando lá chegámos, a desilusão foi total…afinal o filme era outro: Tentativa frustrada - Part II. Acabámos por o ver, rir e aproveitar o resto do dia à beira-mar…afinal…É Março!!!

Ora bem,

“Este é um desafio interessante que consiste em ir buscar os últimos nove títulos de textos escritos no nosso blog e escrever algo coerente; ou não :P em prosa ou em poema, com esses títulos e passá-lo depois a 9 blogueiras”

As minhas escolhas são:

Alex
Jojozinha
Kati
Papoila
Vanidieta
Ana
Ana Carla
Anne Costa
Gisele

1 comentário:

Vânia disse...

Ola miga!!! Bem adorei esse desafio e adorei o teu texto...é preciso ter imaginação...amanha farei o meu entao :P Vou começar a pensar no meu textinho :)
Em relação ao dia de ontem...chuvoso...qualquer pessoa por melhor que esteja, fica deprimida com um tempo assim...!Eu então so me apeteceu ir para casa e ficar ditada na cama a ver tv...mas não me foi possivel, por causa das aulinhas...:(
Vá bora masé animar sim? eu também estou a precisar...!
Beijinhos