sexta-feira, 7 de março de 2008

Lá se foi mais 1 kilozote

Hoje foi dia de pesagem. 66.

Na verdade, vou aproveitar para falar um pouco do meu peso. É certo que a minha RA tem corrido bem. Tenho-me esforçado para me alimentar bem, bebido água, feito exercício. O certo é que TODOS OS ANOS por esta altura começo sempre a perder. Ou seja, para mim, a novidade é que em vez de ter 66 apenas em Maio, já os tenho em Março.

Sou um grande yô-yô em forma de gente.
No Inverno chego aos 70 e tal e no Verão aos 60. Tenho mesmo que acabar com isto.

SÓ UMA COISINHA: Nos vossos ginásios não aparecem de vez em quando aquelas meninas bonitinhas que nasceram com o rabo para a lua, são bué magrelas e queixam-se por tudo e por nada? Ontem...naquela parte do 'joelho e chuta' ía dando um pontapé numa delas. Ai que deu cá uma raiva só de olhar para o rabo dela...Humph!!!! (Ainda por cima na terça-feira viu-me o roxo das unhas e foi pintar de igual. Ainda que ela seja manicure e eu, sem formação, arranje melhor as unhas que ela!!!) Desculpem...foi desabafo de gaija!


RA Morfes
5ª feira
11h00 - uma bolinha com pouca manteiga + um iogurte (estive a manhã toda em jejum por causa das análises...uf)
13h00 - 3 salsichas de aves + uma batata cozida (bolas...que falta de originalidade!)
16h30m - 1 iogurte natural + 4 bolachas maria integrais
21h15m - sopa + uma bolinha com queijo freco para barrar light
Água - 1,5 l
Chá - zero

Conclusão: Ando a comer muito pão. Tal como a Papoila, acho que nunca tive problemas de TPM, tirando algumas birras e ansiedades, mas nada relacionado com a vontade de comer doces. Mas acho que a minha TPM me dá para abusar no pão com manteiga. SHIT!!!

3 comentários:

Papoila disse...

ah.. o pão, o pão... lolol
sabes aquelas padarias/ pastelarias? eu entro e fico a babar na montra do pão :)
a mami diz q tenho boca de pobre :)))

Chou disse...

LOL ri-me com a tua situação do ginásio porque hoje também se passou uma coisa que me aborreceu pra caraças (até falei disso no meu blogue). Realmente, encontra-se cada peça nos ginásios (que não fazem parte das máquinas)... tsk! lol
Ai o paaaaaaaaao!!! Até me babo só de pensar! LOL É verdade, adoro pão, e no fim-de-semana passado jaquei bem com ele x_x mas há que aproveitar porque os cereal vai ficar caro e temos que ter as nossas reservas pessoas ahah! (eu já tenho uma boa reserva de 30 kg, por isso não preciso -_- lol)

Uma boa RA e bom fds! (... apesar dos dois não combinarem muito bem ¬_¬... lol)

кιкα disse...

Olá querida! Parabéns pelo teu novo pesito!!! Devagar se vai ao longe é o meu lema... Relativamente ao pão... pois é, o médico diz que deveriamos comer apenas 1 de manhã... eu costumo fazer, mas esta semana estou à noite!!! meu deus como mto pão!!! para a semana tenho que compensar e dobrar lolol.. mas continua! vais no bom caminho!