segunda-feira, 3 de março de 2008

É Março!!!!!

Bem…hoje sem sei por onde começar. Comecemos pelo melhor…

Já estou praticamente boa do desarranjozinho intestinal. De manhã fui à minha médica (nem refilei muito), trouxe análises e exames rotineiros; diz que a razão do colestrol alto nem sempre tem a ver com a alimentação; ouviu-me; aconselhou-me e saí de lá bem tranquilize... yô

Já estamos em Março!!! O meu mês preferido! Do cheiro a flores, dos dias cada vez mais longos, da energia a despertar, das primeiras tardes passadas na praia e, claro, dos meus anos. Até já sinto mais genica em mim (tanto que esta semana regresso em alta ao exercício).

No sábado tive uma experiência única! Estive mais de uma hora a escovar uma égua branca, mansinha (também já é velhota, coitada), de raça árabe e depois montei-a em pêlo (sem sela). Brutal! Que sentimento de liberdade! Foi terapêutico.

O pior…

Ontem houve festas de aniversários. Impossível não provar o bolo de bolacha da tia L., o arroz-doce da avó H. e o bolo de noz que veio não sei de onde. Ah…e os licores que trouxemos de Piódão!

Já posto sobre os Morfes (alimentação)

Sem comentários: