segunda-feira, 3 de março de 2008

Epá...

…isto anda meio complicado por várias razões.

Primeiro, vou colocar ali ao lado -----» todos os meus objectivos de vida em termos de alimentação, hábitos saudáveis e aliados para que fique bem explícito a todas as pessoas que visitam este bolg.

Segundo, eu não me considero uma pessoa em dieta e nem tomo nota daquilo que como, apenas o registo mentalmente.

Terceiro, nunca fez parte de mim nem nunca fará a obsessão por contar calorias, desporto em excesso, tudo por um corpo perfeito. Sempre dei mais valor – e sempre darei – à mente e à saúde. Em suma, quando falhar (jacar) vou admiti-lo, mas sem remorsos.

Criei este blog porque gosto de escrever sobre mim. E tal como já tinha escrito anteriormente esta é uma forma de partilhar algo que nem toda a gente consegue ouvir e entender.

Escrevo isto sobretudo devido à minha participação no Desafio RA em Mãos. De qualquer maneira, assumi um compromisso e vou tentar sempre que possível, descrever como corre este desafio.

BEIJOS!

Sem comentários: