segunda-feira, 3 de março de 2008

Morfes

Depois de praticamente uma semana a comer arroz branco, cenoura cozinha, bananas, maçãs, iogurtes naturais e Nestum de arroz* e a beber chá preto e coca-cola comecei a achar que o meu corpito já estava mesmo era a precisar de comida a sério para, aí então, poder começar a funcionar a sério.

Sábado ao almoço: um quarto de costoleta de novilho assada na brasa com arroz
Lanche: bananosvki
Jantar: bananosvki + iogurte natural + maçã: tudo aos pedaços numa tigela, bem bom!

Domingo já estava melhor! (devem ter sido as proteínas da vaquita)
Pequeno-almoço: iogurte natural
Almoço: (jacadas) dois queijos frescos (tinha fome e nunca mais se começava a almoçar!); dois croquetes; três colheres de arroz preto; meia bochecha de óinc óinc, meia fatia de picanha e coca-cola.
Desert…uma colherzinha (mesmo piquena!) de bolo de bolacha e outra de bolo de aniversário.

Pouco? Portei-me? Esperem pelo lanche…

Lanche:Chá, conversa de famílias, uma fatia de queijo saloio, pão saloio feito pela tia C., e vários cadinhos (pequenos a sério) de tarte, bolo de noz e morangos!! (adoro!)
Jantar: Jantar????? Ver a bola e cama!!!!!

Portei mal? Eu sei…mas eu acho que os meus intestinos estavam a precisar disto. Lembram-se dos carros antigos em que se tinha que ‘puxar o ar’ para que eles pegassem? Pois…acho que foi o que aconteceu à minha tripa…eheh

BOA SEMANAAA!!!

* Quase me esquecia deste asterisco. Minhas lindas…alguma de vocês já provou Nestum de arroz? Nunca dêem isso aos vossos bebés!!! Blarrrgg!! É horrível! Só consegui comer com o nariz tapado!

Sem comentários: