quinta-feira, 10 de abril de 2008

Reinícios

Começou no dia 8 de Abril a reviravolta na minha RA. Se até agora seguia os meus instintos (e até nem estavam muito errados) agora tenho as orientações de uma nutricionista. Nunca foi minha intenção consultar ou gastar dinheiro com uma, mas a saúde obrigou-me.

Então, os meus objebtivos actuais na RA são:
· Durante um mês não consumir nada com lactose (ATENÇÃO: recomendação médica devido a um hipotético problema de saúde)
· Baixar o colesterol
· Seguir à risca as instruções que me foram dadas
· Continuar com o exercício físico

Para isso, precisei de alguma motivação. E então, fui às compras. Tcharam:





Lá dentro, os morfes de hoje:




E mais uma pêra rocha, uma caixinha com 5 morangos (da hortita do meu pai) e 5 tostas integrais, boa?

4 comentários:

SK+ disse...

Desejo-t k entres com o pé direito...
Jokinhas e mt força para esta nova etapa!!

seni disse...

olá Luna.

Obrigada pela tua visita e tuas dicas. Vou tentar seguir algumas.

Logo que saiba, tambem irei linkar-te.

Bjs
Seni

Lia disse...

Olá... Ando a imenso tempo à procura de uma malinha assim toda catita... Podes dizer-me onde a compraste?

кιкα disse...

Boa?!?!
Muito boa!!!
;)
estou de volta querida!!!
Continua vais lá!!
Beijo light
CC