quarta-feira, 9 de abril de 2008

Breguísses


Ora bem…recebi aqui o Prémio BREGA da Chou e da Tágide (acho que de mais ninguém) e vou respondê-lo (vou tentar ser o mais sintética possível, prometo :)



Ser Brega é…Dizer sempre “Ai eu também sou assim” ou “Eu também gostava” ou “Eu também queria” ou “Eu também faço”…cada vez que alguém partilha uma ideia diferente ou original.

Na telinha (tv), é brega...Os programas que estupidificam cada vez mais as pessoas como os Dominós, Árvores das Patacas e etc. Mas admito que esses programas em termos de conteúdos, alguns têm vindo a melhorar.

Música brega é... O Kizomba. Alguém já reparou que o kizomba não é mais do que a música pimba africana? Ora, se não gostam da pimba portuguesa, gostam da que vem de fora só porque não é tuga?

Roupa brega é... A “roupa de domingo para ir ao café” das gaijas do sítio onde vivo. (Sim, ainda há sítios e pessoas assim! Depois apareço eu com calças e botas de montar a cavalo toda suja e destoo logo! eheheh)

Lugar brega é…As danceterias da Zona Oeste do país com Kizombas, gaijos esfomeados e gaijas quase despidas com pneus de fora e sem complexos nenhuns. É brega mas não censuro. Apenas não vou lá. Mas já fui, para saber do que se fala.

Filme brega é…Lamechas, de domingo à tarde no cinema, cheio de parezinhos de namorados lambuzados de caramelo das pipocas. Só de pensar nisso fico enjoada. O último do género que fui ver nessas circunstâncias foi o Transformers. Blarg…

Cantada brega...Não sei…Não me têm ‘cantado’.

Frase brega... “Na minha opinião pessoal”, se é ‘minha’ já é ‘pessoal’!!!!!!!!!

Namorado brega... O que não descola e passa a vida a dizer: “Tas bem amor?”. Nunca tive nenhum desses por mais de uma semana.

Uma foto muito brega (pode ser uma sua):

(foto retirada pelo autor)

(Saquei-a agora do telemóvel. É de Fevereiro aqui no work, num dia em que eu queria desejar um bom dia ao meu gaijo mas ele deve ter-se assustado com a minha cara de TCHARAMM!!!)

Premiarei com o TROFÉU BREGA, 5 pessoas:

Morgane, a Sui, a Zana e a Sofia.

Sem comentários: