terça-feira, 13 de maio de 2008

Olhó desafio!!!

Hello!

Este foi-me passado pela Elisa e pela Cristiana (julgo que por mais ninguém). Tiveram muita sorte porque ontem foi dia de compras porque senão arriscavam-se a levar com uma fotografia de um frigorífico praticamente vazio (ok, mantém-se quase na mesma). De facto, a malta lá de casa (eu) vai comprando as coisas à medida que vai precisando. É uma forma interessante de ocupar as horas de almoço...a passear pelos supermercados...enfim (já se sabe que não apuro bem).


O desafio consiste no seguinte:

- tira uma foto do teu frigorífico
- descreve o conteúdo
- posta no teu blog
- avisa os blogs amigos que os desafiaste



Ora bem, descrição:
1ª prateleira: Duas garrafas de bagaceira e afins do meu pai.
3ª prateleira: Becel culinária, queijo de barrar do meu pai e iogurtes de soja meus.
4ª prateleira: Meio abacaxi tapado com prata dentro da tigela amarela, atum, uma tuparwre (rais p'párta como é que isso se escreve???) com meia cebola e outra com rebentos de soja (resto de uma lata) e meio tomate embrulhado em prata.
Gavetas: Parte do "Tudo ao molho e fé em Deus": Maçãs, pêras, alho francês, cenouras, chouriços, tomate e mais não me lembro.



Porta: Caldos knorr quase de todos os tipos (do meu pai...tem a mania que é mais fácil), maionese light, ketchup e maioneses normais, leite normal meio gordo, bebida de soja, molho béchamel (que já deve estar fora de prazo pois foi aberto antes de descobrir que era meio intolerante à lactose) cogumelos, lata de milho por abrir e sumo multivitaminas do Lild (bem bom!).

E pronto. Faltou o congelador e a arca. Sobre isso é melhor nem falar...

E ontem como tinha a maquineta na mão aproveitei para vos mostrar o que tinha em cima da mesa à minha espera quando cheguei a casa no domingo à noite:



Restos do baptizado onde o meu pai foi. ATENÇÃO: Juro que os bocados que faltam não fui que os comi. Foram o meu pai e irmão. OK....admito que ontem, depois de ter tirado a fotografia dei uma trinca na cobertura do bolo que está mais escuro...é cobertura de amêndoa...hum...e foi só uma trinca!

Boa semana para todas e que seja bem mais light que o meu fim-de-semana!!! (é melhor nem contar, mas depois confesso...)

5 comentários:

Jojozinha disse...

Oh, eu ate percebo que penses isso. é normal... e tens razão.

Mas o meu pai só me quis arranjar um carro seguro para fazer viagens longas... (que vai ser o meu caso, e que é para isso que eu preciso de carro - Lisboa/Faro) eu não ligo mt a essas coisas, so queria msm era ter carro! é por isso q ate fiquei reticente antes de dizer qual era no blog... sabia perfeitamente que iam pensar logo isso...

Mas é na boa :)

um beijo

кιкα disse...

Olá maluquinha linda espero que o teu FDS tem sido melhor que o meu :(

Beijinhos Light
Boa Semana
CC

AnaSakura disse...

s eu tiro uma foto ao meu frigo tá td lixado. Smos 5 lá em casa e só uma d dieta!

Tágide disse...

Beijokinhas mamy. Com vais?
Oh se tivesse sabido desse almoço dava lá um pulinho para vos conhecer, snifffffff.

Lisa disse...

ei vizinha, ve la se convidaste pra comer um pedaçinho de bolo heimmm???
bjinhos grandes e obrigada por teres colaborado