segunda-feira, 26 de maio de 2008

Quá, quá, quá

Já nem sei a quantas ando.....

Tenho tido dias de PNPs (Patas na Poça) estrondosamente grandiosos! Não é que sinta que eles estejam a "estragar a linha" estão sim a "estragar a saúde".

Ora vejamos: O peso mantém-se porque tenho comido pouco. Por outro lado, tenho ingerido porcarias a montes. Como por exemplo: Minis pretas (ontem foi escandaloso...abriu a época das festas saloias...); salame; bolo de chocolate; carne de porco no espeto; carragas de pão e por aí fora...


Menos mal é o facto de estas festinhas saloias serem uma grande malha!
Chegámos lá bem cedo para o passeio a cavalo. Depois à tarde houve vários leilões. O pessoal começou a entusiasmar-se e às tantas o meu gaijo mandou 5 euros para o ar enquanto estavam a ser leiloadas um par de rolas (sim, rolas verdadeiras) e mais ninguém subiu a parada. "Mori, pega nelas, são nossas". E eu: "Ham?? What?". Até são simpáticas! Colocámo-las ao pé dos pombos do meu pai.

E reparem só o que mais havia a leilão: Um cabrito, um porquinho preto vietnamita (que até dava para ser animal de estimação) e uma pata com um pescoço bué comprido que ficou para um amigo meu! É claro que pensámos logo em pô-lo na panela de pressão e fazer uma jantarada...mas deram-nos logo na cabeça porque é de uma "raça muito rara e blá blá blá!!!"

Enfim...são os dimanches por aqui...

4 comentários:

Ana Sofia disse...

opá tt keu gosto d festinhas saloias, parece kaki na merda da metropole e nos gettos adjacentes n há nd dixo. :(

Crazy Cat Lady disse...

agora fiquei com curiosidade de onde és, mesmo nas zonas mais rurais que vivi não havia nada disso (que me lembre). bjs

Sui disse...

Tem cuidado com isso!!!
Jokinhas

Branquinha disse...

Oi Luna Leve!!! Bem sei do que falas em dias estrondosos..lololoool! Mas melhors dias virão ;) Privatizei o meu blogue e se quiseres ter acesso manda-me email pr tambem_eu@hotmail.com ! Beijos