segunda-feira, 26 de maio de 2008

Quá, quá, quá

Já nem sei a quantas ando.....

Tenho tido dias de PNPs (Patas na Poça) estrondosamente grandiosos! Não é que sinta que eles estejam a "estragar a linha" estão sim a "estragar a saúde".

Ora vejamos: O peso mantém-se porque tenho comido pouco. Por outro lado, tenho ingerido porcarias a montes. Como por exemplo: Minis pretas (ontem foi escandaloso...abriu a época das festas saloias...); salame; bolo de chocolate; carne de porco no espeto; carragas de pão e por aí fora...


Menos mal é o facto de estas festinhas saloias serem uma grande malha!
Chegámos lá bem cedo para o passeio a cavalo. Depois à tarde houve vários leilões. O pessoal começou a entusiasmar-se e às tantas o meu gaijo mandou 5 euros para o ar enquanto estavam a ser leiloadas um par de rolas (sim, rolas verdadeiras) e mais ninguém subiu a parada. "Mori, pega nelas, são nossas". E eu: "Ham?? What?". Até são simpáticas! Colocámo-las ao pé dos pombos do meu pai.

E reparem só o que mais havia a leilão: Um cabrito, um porquinho preto vietnamita (que até dava para ser animal de estimação) e uma pata com um pescoço bué comprido que ficou para um amigo meu! É claro que pensámos logo em pô-lo na panela de pressão e fazer uma jantarada...mas deram-nos logo na cabeça porque é de uma "raça muito rara e blá blá blá!!!"

Enfim...são os dimanches por aqui...

4 comentários:

AnaSakura disse...

opá tt keu gosto d festinhas saloias, parece kaki na merda da metropole e nos gettos adjacentes n há nd dixo. :(

Crazy Cat Lady disse...

agora fiquei com curiosidade de onde és, mesmo nas zonas mais rurais que vivi não havia nada disso (que me lembre). bjs

SK+ disse...

Tem cuidado com isso!!!
Jokinhas

Tânia disse...

Oi Luna Leve!!! Bem sei do que falas em dias estrondosos..lololoool! Mas melhors dias virão ;) Privatizei o meu blogue e se quiseres ter acesso manda-me email pr tambem_eu@hotmail.com ! Beijos