sexta-feira, 18 de julho de 2008

A Caranguejola

Isto sou eu nos últimos dias:

Ontem justificava à Elisa a minha ausência daqui com o facto da minha RA não andar lá muito bem e não querer vir para aqui com palavras de desânimo. Na verdade, a minha vida tem andado uma grande seca (alimentação incluída) e parece que não sai do mesmo sítio, ou seja, só tenho andado de lado.
Estagnei nos 62 - começo a duvidar que alguma vez chegue sequer a sair da casa dos 60 (e devia mesmo, ok?) -, e tenho andado nervosinha da vida. E porquê? Porque o meu irmão arranjou gaija nova, logo passa menos tempo em casa; o meu pai também quase nem o vejo; e o meu gaijo diz que está cansado e fica em casa dele a ver tv. CONCLUSÃO: Janto que nem uma desvairada* e dou-me ao luxo de pôr um sonzinho e, enroscada no sofá, ler os últimos parágrafos do 'Equador' enquando como bocados de chocolate negro (de culinária, pois claro).

*Até tem sido porreiros os jantares, tipo, saladas de Verão ou cereais com leite de soja. O problema são as quantidades e o pão com manteiga (=lactose=caganeira).

Pelo menos não tenho faltado à ginásticazinha.

Vou pôr agora as visitas em dia e ver como se andam a portar! Tenho andado por aí mas com pouca atenção...Cuidado!! Vou entrar em acção!!! eheheh

7 comentários:

Luna disse...

como eu te compreendo na questão do peso, tb aqui por estes lados não há meio de ele descer!!! Mas pronto, havemos de chegar lá :)
beijinhos

Marisa disse...

Hora de pensar em estratégias para te ocupares com coisas de que gostes e te afastem dos petiscos. ;) Claro que consegues sair da casa dos 60. Já caminhaste tanto e estás tão pertinho..Tens é que rever as tuas motivações, repensar estratégias e andar com isso para a frente. Paparoca é boa, mas não pode servir para alimentar neuras e afins, senão passamos a vida inteira na guerra com a balança. E uma gaja tem coisas muito mais giras para fazer! rss

E qto ao sumiço, eh pá, se o blogue não servir para descarregar umas telhas também, serve para?! Nós não andamos sempre felizes e contentes, a fazer tudo certinho. Há fases boas e fases menos boas. Faz parte!

Beijocas e nada de desanimar, tá? ;)

Lisa disse...

se me visitares deixas logo as ideias das bolachas lolol.
ainda tou a espera dos peixes e dos morangos...

optimo fim de semana linda
beijinhos

Sofia disse...

bom, só espero que as coisas melhorem!
beijocasssss!

Crista disse...

essas jacazinhas ocorrem por estares sózinha, são as recompensas. Porque não fazes uma caminhada nesse horário????

Beijos grandes e um inicio de semana fabuloso.

AnaSakura disse...

compreendo-te bem. tb tnh andado meio ausente plo mesmo motivo! E o desanimo é coisa k n é bom d partilhar pk contagia. Mas hj tb dcidi voltar a atacar! A unica diferença é k tu estagnast e eu já m sinta na engorda!!! o TPM tb n ajuda!

cindy disse...

oi te achei no blog daana maria. temos em comum o mesmo objetivo: emagrecer! posso te linkar ? bjss