quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Arrrrrrrrrrrggggggggg!!!!!!!!!!

Estou FURIOSA, FULA, RAIVOSA, CHATEADA E REVOLTADA.

Em suma,

MONSTREGA comigo mesma.

Tenho 65 quilogramas certinhos pesados hoje de manhã.

Ora, se o meu objectivo era, pelo menos, não ultrapassar esse número durante o Inverno como é que eu vou ter margem de manobra nos dias mais frios e de maior inércia?

O pior, a razão pela qual estou tão zangada, é porque EU sei porque é que engordei dois quilos nas duas duas semanas (mais ou menos). E agora faço eu a pergunta a alguém que possa ou saiba responder?

É a PREGUIÇA DE COMER compatível com a GULA?

Eu respondo, com conhecimento próprio, É!

Porque: Ontem fiz três refeições (!!!!). Pequeno-almoço, almoço e jantar. Como é óbvio, cheguei à hora de jantar completamente esganada e hoje de manhã ainda tinha o estômago dilatado.

Tenho preguiça de comer. De fazer pequenas refeições. De andar com a bolachinha ou a fruta atrás de mim. Simplesmente não tenho paciência…

Tenham um óptimo fim-de-semana. Eu vou tentar atinar.

4 comentários:

AnaSakura disse...

antes d + tens d mdir bem o porquê dexes 2 kilos a + antes de apontares dedos a culpados k s calhar não o são. Sja como for a atua titud n é correcta. O blá blá blá é tt x ensinado k nm prciso d o rptir pois n??? Várias rfeições e blá blá... nc sntir fome e blábláblá... n t vou dizer o k já sabes. apenas k lamento exe rtrocexo sobretudo em ti, cujo percurso é d ter em alta conta pelo peso k perdest e tão pc tp! Acrdito k vais virar o bico ao prego!

Crista disse...

Então Luna, não percebi???

A preguiça de carregar uma frutinha é superior à vontade de melhorar??? Não acredito, nem parece teu. Não estás com a TPM???

Beijocas, montes de energia positiva e um fantástico fim de semana.

luxas disse...

Oi, eu tambem era assim, mas agora como adquiri 5 kg nas minhas féria, decidi que tinha de emagrecer URGENETEMENTE por isso trago sempre para o trabalho umas bolachinhas e pelo menos 4 peças de fruta para comer 2 de manha e 2 de tarde+ 1 iogurte. Trago também a garrafinha da água que era a coisa que mais detestava acartar.

Beijos e fica bem

Sofia disse...

bem Luna! Não tens paciência mas precisas de ter! para o teu próprio bem!
lamento que tenhas voltado atrás, mas, como tu sabes e bem só depende de ti alterar esta situação! por isso pára de refilar e mãos à obra!:) vais conseguir!
beijocas grandes grandes grandes!