quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Suor...blarg...

Por aqui, pouco há de novo, tirando o facto de as baterias irem aos poucos alcançando o seu nível normal.

Ontem pequei: Não fui a uma das duas míseras aulas de ginástica que tenho por semana. Epá...tava mesmo mal, com dores de cabeça, febre...a Red Zone deu-lhe com força porque nunca me tinha impedido de fazer nada.

Aquelas aulas de step/localizada que tenho duas vezes por semana têm sido cada vez melhores para mim. Apesar de serem uma migalha comparadamente com o desporto que a maior parte de vocês fazem - só o facto de eu as frequentar religiosamente já é uma grande Vitória aqui para a Luna = Preguiçosa todos os dias!!!

*Um facto: tenho suado cada vez mais...até pinga e escorre pela cara abaixo! Isso será bom ou mau?

Bêjos

5 comentários:

Fay van Gelder disse...

É Bommmmmmmmm

Bjo

Lisa disse...

miga é bom, é sinal que estas a mandar os liquidos fora e não estas a fazer tanta retenção!

bjinhos

Narcisa disse...

Bom, bom! É esse metabolismo a acelerar! Bons treinos, Bjksssssss.

Estela disse...

Bem...vinha dar a minha modesta opinião...
O suor elimina algumas toxinas, é certo, e também esfolia a pele, e nesse aspecto é bom sim senhora! Tirando isso...não há mais vantagens nem desvantagens! Só tens que ter atenção à água que bebes...se suas mais, bebe mais!

Fico contente por saber que as baterias estã a voltar ao normal!

Beijinhos

Ana Bastos disse...

olá!!!
que bom que transpiras... para libertar toxinas, é excelente.
E batrias a atingir o nivel normal, bem bom!!!

bjinhuxxx
bebe muitos liquidos... quer dizer bebe muita água, ou chás...